Entretenimento e Cultura

Fátima Bernardes curte fim de semana com Túlio Gadêlha em São Miguel do Gostoso

No Instagram, o casal apareceu em clima de romance ao posar juntinho para uma selfie na praia

Fátima Bernardes compartilhou na noite do último domingo, dia 17, detalhes de sua viagem com Túlio Gadêlha para São Miguel do Gostoso, litoral do Rio Grande do Norte. No Instagram, o casal apareceu em clima de romance ao posar juntinho para uma selfie na praia.

Antes da apresentadora do Encontro exibir as praias que eles conheceram durante o fim de semana, Túlio já havia compartilhado com seus seguidores alguns momentos da viagem romântica, inclusive um vídeo de um momento bastante inusitado de Fátima, que aparece correndo descalça a procura de uma sombra para escapar da areia quente do local. Nas legendas das publicações, o casal mostrou sintonia e ambos usaram a hashtag #eueela #eleeeu.

No vídeo, Túlio brinca: - Tenho mérito, não tenho?, ao falar que estava aguentando suportar andar na areia quente. Fátima respondeu: - Tá quente demais aqui. Em seguida, o namorado perguntou como havia sido a corrida e a ex-esposa de Bonner respondeu entrando na brincadeira: - Muito boa, só preciso tomar um pouquinho de água.

Em fotos divulgadas por um fã clube de Fátima, o casal ainda apareceu ao lado de anônimos, que solicitavam fotos quando encontravam os dois pelas ruas do Rio Grande do Norte. Simpáticos, eles apareceram sorrindo em diversos momentos, mostrando que não ficaram incomodados de serem abordados durante a viagem.


Pontos moeda