Entretenimento e Cultura

Gloria Pires e outros famosos prestam homenagens a Eva Todor

A atriz conquistou grandes admiradores, incluindo vários famosos

Eva Todor morreu na manhã deste domingo, dia 10. Com uma carreira de 80 anos, a atriz conquistou grandes admiradores, incluindo vários famosos. Dentre eles, Glória Pires que manifestou seus sentimentos em uma postagem no Instagram: Mais uma estrela enfeitando o céu. Obrigada, Eva Todor!

Tatá Werneck também deixou a sua homenagem a um dos grandes tesouros da dramaturgia nacional: Aplausos para a grande atriz e comediante Eva Todor. Obrigada por sua obra.

Em seu Instagram, Murilo Rosa fez questão de agradecer por todas as oportunidades de trabalho ao lado de Eva: O que nos resta fazer? Sim, APLAUDIR está grande estrela, esta grande atriz, 80 anos de carreira. Vamos aplaudir? Fiz com ela algumas novelas, O cravo e a Rosa, América, Caminho das índias, Salve Jorge. E ela sempre foi um amor, sorriso marcante, carinhosa, e uma GRANDE ATRIZ. Te amo Eva. Descanse, você merece.

Patricia De Sabrit também lembrou os tempos em que contracenou com a veterana: É sempre triste quando uma estrela/dama parte... Tive o prazer de trabalhar com essa dama em Olho no Olho, minha primeira novela. Tinha uma personalidade só dela, e interpretava com tanta maestria. Descanse em paz, querida Eva Todor. Que o céu te receba com carinho, e que você leve sua alegria para todos que já partiram.

Pontos moeda