Entretenimento e Cultura

Internada com trombose, Susana Vieira diz que espera ter alta de hospital em breve

Sem revelar o motivo de estar hospitalizada, a atriz apenas tranquilizou os fãs e agradeceu o carinho recebido através de mensagens

Susana Vieira usou as redes sociais na noite da última segunda-feira, dia 18, para comentar sua internação no Hospital Vitória no Rio de Janeiro, conforme divulgado pelo jornal Extra. Sem revelar o motivo de estar hospitalizada, a atriz apenas tranquilizou os fãs e agradeceu o carinho recebido através de mensagens.

Oi meu amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje. Não vou conseguir responder todo mundo pois foram muitas mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas, disse em legenda de uma imagem de coração publicada no Instagram.

Ainda na publicação, Susana informou que apenas está internada por segurança e que espera se recuperar o mais rápido possível:

Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser, finalizou a atriz.

Procurada, a assessoria de imprensa da atriz explicou que Susana sofreu um Tromboembolismo Nervoso após muitas horas de viagem de avião e precisa estar no CTI por estar com a saúde muito debilitada, devido a um forte resfriado que pegou durante viagem à Miami, onde sofreu um grande choque término, já que a temperatura do local variava com muita intensidade. Susana procurou o hospital logo após sentir fortes dores na perna. Agora, a loira está sendo medicada e só terá alta do hospital quando o trombo dissolver, o que seria um procedimento de segurança.


Pontos moeda