Entretenimento e Cultura

Júlia Konrad faz desabafo sobre término com Caio Paduan: Nunca é fácil terminar um relacionamento

Após três anos, chegou ao fim o relacionamento dos atores Caio Paduan e Júlia Konrad. Os atores se pronunciaram sobre a decisão

Após três anos, chegou ao fim o relacionamento dos atores Caio Paduan e Júlia Konrad, como você já viu por aqui. Caio, atualmente no ar em O Outro Lado do Paraíso, falou com a Vogue sobre o término:

- Nossa relação sempre foi baseada no amor, no respeito e na amizade. Com o tempo, essa relação se transformou e se tornou uma amizade com muito carinho. Antes de qualquer coisa, somos grandes amigos, e é isso que fica para a vida! Mesmo separados como casal, nossa parceria continua de uma maneira diferente. Estarei sempre torcendo e apoiando a Júlia, e a recíproca também é verdadeira. Hoje em dia, o amor está em falta. Preferimos seguir com ele, mesmo que seja por outro caminho. Nem sempre os relacionamentos terminam por algo ruim. Foi uma história de 3 anos linda que, acima de tudo, respeitamos; terminando bem e mantendo uma amizade muito bacana.

Mas Júlia ainda não havia se pronunciado, o que ela fez em suas mídias sociais na noite da última quarta-feira, quando a notícia veio à tona:

Alguns esclarecimentos sobre a notícia divulgada hoje: sim, eu e o Caio terminamos nosso relacionamento. Sim, continuamos muito amigos e numa relação de parceria e muito amor um pelo outro. Não, não deixei de segui-lo em nenhuma rede social. Não, não foi por nenhum motivo externo. Simplesmente mudamos. Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. Esses sentimentos continuam. Sempre estaremos presentes na vida um do outro. Peço somente que nos entendam e respeitem esse nosso novo momento. Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora, um amor de irmã. Obrigada por entenderem que não me pronunciarei mais sobre o assunto, até porque nada mais precisa ser dito. Beijos de luz!

Pontos moeda