Entretenimento e Cultura

Looks para o Natal: Saiba o que usar e o que evitar para não fazer feio na Ceia!

A consultora de imagem e estilo Jani Valença deu dicas e tirou dúvidas sobre o que vestir e o que evitar na Ceia de Natal

Uma das épocas mais esperadas do ano já está chegando e como toda ocasião especial, merece uma boa produção. E no Natal não poderia ser diferente, não é mesmo?

A data, que celebra o nascimento de Jesus, é marcada por reuniões entre famílias e amigos, e uma das grandes preocupações é a roupa para usar na ocasião.

Diferente do que algumas pessoas pensam, nem tudo está 'liberado' para vestir, principalmente na Ceia, que geralmente acontece no dia 24. 

A consultora de imagem e estilo, Jani Valença, participou de uma live na fanpage do jornal online Folha Vitória, na manhã desta quinta-feira (7), para dar dicas e tirar duvidas sobre o que usar e o que evitar no Natal. 

Para as mulheres, Jani reforçou a importância de tomar cuidado com a transparência. Apesar de ser uma tendência atual, as peças com transparência exagerada podem acabar causando um certo desconforto entre os outros convidados.

Já para os homens, o destaque é para as camisas de tima e regatas. Ela explica que as peças podem ser deixadas para usar no dia seguinte, quando algumas famílias continuam as comemorações com churrascos e festejos mais descontraídos. 

O que investir na Ceia de Natal? 

01- Vestidos de linho, rendas e seda, macacões e vestidos midi ou longos. 

02 - Camisa social, polo, calças jeans com lavagem mais escura, em sarja ou bermudas em linho.

O que evitar na Ceia de Natal? 

01- Transparências exageradas, roupas muito curtas, decotes muito profundos 

02- Camisas de time, regatas e bermudas tactel. 


Pontos moeda