Entretenimento e Cultura

Mãe de Ryan Reynolds ganha tatuagem de bandeira do Brasil após piada do filho

O engraçado é que Tammy ganhou uma tattoo do Deadpool na bochecha esquerda e um desenho da bandeira do Brasil na bochecha direita

Ryan Reynolds caracterizou-se de Deadpool para mandar um recado engraçadíssimo aos brasileiros. O herói anunciou que, durante a Comic Con, os fãs poderiam fazer uma tatuagem de graça - mas que as reservas para realizar o desenho sem nenhum custo já tinham esgotado. Porém, uma pessoa conseguiu marcar um horário e se encheu de tattoos, como você pode ver pela foto ao lado. Mas a marmelada é real, já que essa pessoa é ninguém mais, ninguém menos, do que a mãe de Ryan, Tammy. Que injusto, hein?

Mas antes que você pense que é verdade, saiba que isso não passa de mais uma das famosas trollagens do ator. Ele pegou uma foto em que aparece ao lado da mãe e colocou estes símbolos em seu pescoço e rosto, apenas para promover novamente a ação das tatuagens no festival nerd, que começa nesta quinta-feira, dia 7, e vai até o próximo domingo, dia 10.

Minha mãe teve a melhor experiência na cabine de tatuagem do Deadpool na Comic Con do Brasil, escreveu o artista na legenda.

O engraçado é que Tammy ganhou uma tattoo do Deadpool na bochecha esquerda e um desenho da bandeira do Brasil na bochecha direita, além de algumas frases espalhadas pelo restante do rosto e uma teia de aranha enorme no pescoço! Esse Ryan é mesmo uma comédia, né?

Pontos moeda