Entretenimento e Cultura

Marcel Stürmer e Pedro Scooby disputam prêmio de 350 mil reais no Exathlon

Na final, Marcel Stürmer e Pedro Scooby disputam o prêmio de 350 mil reais, tendo conquistado essa chance após superaram outros 18 participantes ao longo da disputa

Após quase três meses de muitos desafios e superações, a grande final de Exathlon acontece nesta sexta-feira, dia 15, na Band! Na final, Marcel Stürmer e Pedro Scooby disputam o prêmio de 350 mil reais, tendo conquistado essa chance após superaram outros 18 participantes ao longo da disputa.

Scooby, marido de Luana Piovani, perdeu dez quilos ao longo da competição e afirmou estar tranquilo nesta fase:

- Um caminho aqui é você ir atrás do dinheiro e outro ir atrás da felicidade. Eu sou feliz aqui. Se eu ganhar vai ser uma consequência disso.

Já Marcel contou como conseguiu superar seus obstáculos físicos e pessoais:

- Minha maneira de competir é me concentrando em uma prova de cada vez. Eu não consigo de maneira alguma achar que eu sou melhor que os outros. Todo mundo chegou aqui tão longe porque conseguiu equilibrar razão e emoção, além de se mostrar um atleta forte. É uma honra para mim estar nessa final ao lado do Scooby.

Haverá um duelo final, mas também uma atração adicional que só será revelada ao longo do programa! Lembrando que Exathlon vai ao ar às 20h20, logo após o Jornal da Band.


Pontos moeda