Entretenimento e Cultura

Na segunda parte do Família Record, Xuxa dá o presente dos sonhos de muita gente para Roberto Justus

Xuxa simplesmente entregou para Roberto Justus o presente dos sonhos de muita gente! Ela comprou para o apresentador um iPhone X, o último modelo do famoso celular da Apple

A segunda parte do Família Record foi tão incrível quanto a primeira! O especial de fim de ano, exibido na última quinta-feira, dia 21, emocionou muita gente e revelou os presentes de Adriana Araújo, Roberta Piza, Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Rodrigo Faro, Geraldo Luis, Camila Rodrigues, Dudu Azevedo e Xuxa.

Sabrina Sato foi a primeira a começar o amigo secreto. Ela tirou Roberta Piza e entregou diversas calcinhas para a jornalista. Mas calma! O presente real era um vestido luxuoso, além de um kit de maquiagem.

Roberta entregou para Camila Rodrigues diversas joias. Camila deu um presente duplo para Dudu Azevedo: um caramelo salgado que ela mesma fez, além de um desenho de sua família, também feito por ela! Dudu tirou Sabrina e entregou um look todo transparente e curtinho, que combina muito com ela! Legal, né?

Cesar Filho tirou Adriana Araújo e deu para ela um jaleco de médico, já que a filha da âncora do Jornal da Record passou recentemente no vestibular para o curso de Medicina. Além disso, ele também entregou uma mala alemã para que a colega possa viajar com muito glamour.

E olha só que coincidência! Adriana tirou justamente Cesar e fez um discurso fofo para o apresentador do Hoje Em Dia. Ela o entregou um kit de férias com um sapato, uma camiseta e uma calça.

Rodrigo Faro presenteou Renata Alves com uma bolsa de grife. A apresentadora, por sua vez, tirou Geraldo Luis e o entregou um quadro personalizado de uma foto dele com o falecido Marcelo Rezende. Geraldo ficou extremamente emocionado e foi às lágrimas ao relembrar do amigo. Além disso, ele ganhou uma viagem para Sergipe!

Geraldo tirou Ticiane Pinheiro e a entregou diversos presentes para ela brincar com sua filha, Rafinha. Tici tirou Xuxa, que estava em Nova York, nos Estados Unidos, e fez um link ao vivo para participar do especial. A apresentadora do Dancing Brasil ganhou uma foto sua e da filha, Sasha, em um porta-retrato, além de uma parka toda de renda.

Xuxa simplesmente entregou para Roberto Justus o presente dos sonhos de muita gente! Ela comprou para o apresentador um iPhone X, o último modelo do famoso celular da Apple. No Twitter, muita gente foi à loucura com o mimo:

A XUXA DEU UM IPHONE X PRO ROBERTO JUSTUS COMO PRESENTE DE AMIGO OCULTO PORQUE NÃO SABIA O QUE DAR PARA ELE. MEU DEUS, XUXA, ME TIRA ANO QUE VEM!

A Xuxa deu um iPhone X pro Justus. Sem falar no simbolismo do X de Xuxa, foi com certeza um dos melhores do #FamiliaRecord. XUXA, ME TIRA NO AMIGO SECRETO!

Oi Xuxa, queria te convidar para o próximo amigo secreto aqui em casa!

Arrasou, né? Justus, por sua vez, tirou Rodrigo Faro e entregou a ele uma jaqueta de grife dupla face!

E aí, gostou do Família Record deste ano? Já estamos ansiosos para o próximo!

Pontos moeda