Entretenimento e Cultura

Novo trailer de Oito Mulheres e Um Segredo é divulgado

O filme dispõe da presença de Sandra Bullock, renomada por diferentes atuações, principalmente pelo papel interpretado em Miss Simpatia, de 2000

Entre os 15 vídeos mais populares do YouTube, a Warner Bros lançou o trailer de Oito Mulheres e Um Segredo - da mesma franquia do original -, que conta com a participação de diversas personagens poderosas!

O filme dispõe da presença de Sandra Bullock, renomada por diferentes atuações, principalmente pelo papel interpretado em Miss Simpatia, de 2000. As atrizes Cate Blanchett, Sarah Paulson, Helene Bonham Carter, Mindy Kaling, Awkwafina e a diva do pop Rihanna também se encontram no elenco.

Produzido por George Clooney e Steven Soderbergh, o longa traz a direção de Garry Ross abordando a história de oito mulheres que esquematizam roubar um colar no valor de 100 milhões de dólares.

Os dias estão sendo contados, pois a data de estreia já está marcada: a obra cinematográfica estará nas telinhas dia 8 de junho de 2018. E, como todo bom cinéfilo, estamos muito ansiosos para assistí-lo!


Pontos moeda