Entretenimento e Cultura

Paolla Oliveira deve ficar de fora da TV após vários trabalhos seguidos

A atriz ficará boa parte de 2018 longe dos Estúdios da Globo devido ao fato de ter tido vários trabalhos seguidos na emissora.

Paolla Oliveira está prestes a tirar um longo período de férias da Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atriz ficará boa parte de 2018 longe dos Estúdios da Globo devido ao fato de ter tido vários trabalhos seguidos na emissora.

Após o sucesso de A Força do Querer, Paolla não tirou férias e logo emendou as gravações da personagem Carolina na minissérie Assédio, produção exclusiva para um novo serviço streaming do Grupo Globo. A produção é inspirada no médico Roger Abdelmassih, condenado após abusar sexualmente de suas pacientes.

Assim como Paolla Oliveira, que foi considerada a Melhor Atriz de Novela no Troféu Melhores do Ano, Débora Falabella é outra atriz da emissora que teve tirar um longo período de férias após concluir os projetos atuais. A atriz, que também esteve em A Força do Querer, está gravando a série Se Eu Fechar os Olhos Agora, de Ricardo Linhares, com estreia marcada para janeiro de 2019.

Pontos moeda