Entretenimento e Cultura

Petição para tirar Matt Damon de Oito Mulheres e Um Segredo já tem mais de 18 mil assinaturas

Uma petição está rolando na internet para que o ator seja boicotado do filme Oito Mulheres e Um Segredo, longa composto apenas por mulheres

O ano foi muito difícil para as mulheres de Hollywood, que se cansaram do silêncio e passaram a contar histórias pessoais de abuso e assédios sofridos ao longo da carreira. Tudo começou com Ashley Judd denunciando Harvey Weinstein, produtor que eventualmente foi acusado por outras várias mulheres. Depois, outros atores receberam acusações e sofreram consequências por isso.

Matt Damon não foi acusado de nada, mas resolveu opinar sobre a atual situação. Sua fala foi polêmica, pois ele deu a entender que os homens não estão ganhando atenção o suficiente em meio a esse delicado assunto. Agora, uma petição está rolando na internet para que o ator seja boicotado do filme Oito Mulheres e Um Segredo, longa composto apenas por mulheres, mas que traz Matt fazendo uma breve aparição.

A descrição da petição informa o seguinte:

Este comportamento vai além do inaceitável - é apenas nojento. Matt Damon não deveria estar neste filme.

O texto ainda clama:

Estou chamando os produtores de Oito Mulheres e um Segredo, George Clooney e Steve Soderbergh, para cortar a aparição de Damon e colocá-la onde ela merece: longe da edição final.

O objetivo é arrecadar 19 mil assinaturas. Até a publicação desta matéria já haviam mais de 18 mil assinaturas.

Pontos moeda