Entretenimento e Cultura

Jovem Pan Vitória faz a festa no Festival Roda de Boteco de Verão

O evento começa na próxima terça-feira (12) e a Jovem Pan promete muitas ações para o melhor verão de todos os tempos.

O quiosque da Jovem Pan fica localizado no K2, na Praia de Camburi.

A partir da próxima terça-feira (12), os quiosques da Praia de Camburi, em Vitória, vão receber o Festival Roda de Boteco de Verão e a Jovem Pan Vitória, a rádio que mais entende da estação mais quente do ano, não poderia ficar de fora dessa festa.

A abertura oficial do evento deve acontecer às 19 horas, mas a festa na Pan começa mais cedo, às 18 horas, junto com o Happy Hour, comandado pelo apresentador Serjão Nascimento que, do estúdio vai interagir, ao vivo, com a equipe mais animada da estação.

A banda capixaba Macucos será a responsável por comandar a estreia do quiosque da Jovem Pan. De acordo com Serjão, a abertura será com muita música e interatividade com a galera que já está pronta para aproveitar o melhor da estação. "Esse vai ser o melhor verão de todos os tempos", garante o radialista.

A festa da próxima terça-feira será apenas o começo de uma extensa programação, que vai até o dia 15 de fevereiro de 2018, agitanto do K2 da orla. As ações promocionais serão ainda mais especiais com a participação dos demais veículos da Rede Vitória: a TV Vitória e o jornal online Folha Vitória. "Vamos ocupar o espaço com muita força e competência, porque de verão nós entendemos", disse Serjão.

A banda Macucos será a atração de inauguração do quiosque da Pan. 

O Festival

Até 28 de fevereiro do próximo ano, bares vencedores do Festival Roda de Boteco estarão nos quiosques ofertando opções de pratos voltados para a culinária local, de botequim, brasileira e frutos do mar. Também haverá ações de entretenimento para fomentar o turismo e transformar a orla em ponto de encontro do capixaba.

De Passagem (quiosque 1), Regina Maris (quiosque 3), Moqueca (quiosque 4), Bar Zito e Boteco do João (quiosque 5), Caranguejo do Assis (quiosque 6) e Mercearia Botequim (quiosque 7) são os estabelecimentos participantes do festival gastronômico. O quiosque 2 será destinado ao entretenimento.

"A expectativa é excelente quanto ao festival. Estamos preparados e vamos levar o melhor do nosso cardápio para Vitória", contou o Assis, proprietário do Caranguejo do Assis e que ficará responsável pelo quiosque 6.

"Nosso coração está sendo dividido realmente: metade em Vila Velha e, agora, outra metade em Vitória. A gente quer agradecer essa oportunidade de mostrar o nosso trabalho e nosso potencial aqui na capital. Vamos trabalhar para Camburi ficar muito melhor do que já é", enfatizou a empresária Regina Maris, do restaurante Regina Maris, que estará no quiosque 3.

Pontos moeda