Entretenimento e Cultura

Rodrigo Faro dá festão em São Paulo para comemorar sucesso de seu programa

Nas redes sociais, o artista publicou uma série de imagens e agradeceu a todos os que fizeram de 2017 um ano tão legal para a atração

A tarde da última quarta-feira, dia 20, foi de muita diversão para Rodrigo Faro e sua equipe! O apresentador deu uma baita festa no Espaço Exitos, em São Paulo, para comemorar o sucesso de seu programa, Hora do Faro. Nas redes sociais, o artista publicou uma série de imagens e agradeceu a todos os que fizeram de 2017 um ano tão legal para a atração, que é exibida todos os domingos na Record.

Todo esse grande sucesso do nosso Hora do Faro é por conta do talento, da garra, da dedicação e do amor pelo nosso programa que tem a minha equipe! Nosso programa só conquistou tudo isso por conta de vocês! Sem vocês eu não chegaria a lugar algum... Então, curtam essa festa, comemorem, porque vocês merecem! Vocês são os melhores! Produção e equipe Hora do Faro!!!

O astro também subiu no palco para cantar junto com a banda SP3 Music: Queria agradecer a todos nossos amigos que fizeram da festa de fim de ano da nossa equipe um grande sucesso.Tudo estava perfeito! Muito obrigado!

Junior Donatto foi o profissional que planejou toda a festa! A decoração do local foi feita pela empresa Rinaldo Decorações. A mobília ficou por conta da empresa D Festas e Eventos e a louça fina por Gandalua. O buffet, o bar e a cerveja ficaram por conta de Maeda Gastronomia, Conceito Bar e Cervejaria Votus, respectivamente.

Os docinhos foram feitos pela empresa Dolcce, de Piracicaba. Também teve pizza da Pízza Creck, brigadeiros da MaCherie e sorvetes da Icy Gelato, que também participou da festa de Natal da apresentadora Ana Hickmann.

Realmente, foi uma festa e tanto!


Pontos moeda