Entretenimento e Cultura

David Beckham irá lançar linha de cosméticos para homens

Chamada House 99, a coleção contará com 21 produtos que são considerados essenciais por Beckham

Após uma parceria de sucesso entre David Beckham e a marca Biotherm Homme, o grupo L'Oreal resolveu investir em uma linha própria para o jogador de futebol. Chamada House 99, a coleção contará com 21 produtos que são considerados essenciais por Beckham, como óleo para a barba, pomada para o cabelo e creme para tatuagens.

"A House 99 foi criada para oferecer a todos inspiração e produtos para criar novos estilos, e assim descobrir o que combina melhor com cada pessoa. Tudo isso do conforto do seu próprio banheiro", disse o jogador inglês para a revista Vogue Homme. O nome House 99 não veio pelo acaso. House, que significa casa em inglês, é para trazer a ideia de itens fáceis de usar. O número 99 vem de 1999, um ano importante na vida do atleta: nascimento de seu primeiro filho, casamento com a designer Victoria Beckham e vitória de seu time, o Manchester United.

A marca irá lançar exclusivamente na Harvey Nichols, no Reino Unido, no dia 1º de fevereiro, e chega em outras lojas de departamento britânicas e em 19 países a partir do dia 1º de março.

Pontos moeda