Entretenimento e Cultura

Thiago Magalhães, marido de Anitta, ironiza suposto affair da cantora com Lewis Hamilton: Muito bom gosto

Redação Folha Vitória

-

Se você já torcia pelo casamento de Anitta e Thiago Magalhães, agora existem motivos de sobra para shippar o casal! Discretos quando o assunto é vida pessoal, Thiago resolveu criar um Twitter para interagir com os fãs e não parece se incomodar em responder as perguntas sobre a esposa.

Uma seguidora perguntou ao empresário se ele torcia pelo Felipe Massa ou Lewis Hamilton. Ele respondeu apenas Hamilton, mas outra internauta brincou: Hamilton já ficou com a Anitta. Foi então que Thiago disparou:

Mais um motivo para eu gostar dele então! Além de um ótimo piloto, tem muito bom gosto.

E não para por aí, não!

Em outras interações com fãs, Thiago disse que o show de Anitta em Copacabana foi mágico. Quando questionado se ele estava emocionado com a esposa nesse dia, por causa da foto postada por Anitta, Thiago se derreteu:

Pô, não tinha como não ficar [emocionado]. A gente que sabe a história dela (e que história) e depois de tudo, poder vê-la chegar aonde chegou. Não tem como não se emocionar. Aquele show foi uma coroação pelo ano e pela trajetória que ela teve até aqui.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, dentre outras revelações, o empresário também já contou que chama a esposa pelo verdadeiro nome, Larissa, disse que se dá bem com o cunhado e com a sogra e negou ter sido o responsável por Anitta usar roupas mais discretas.

Pontos moeda