Entretenimento e Cultura

Anitta relembra Show das Poderosas e faz homenagem em show em Minas Gerais

a cantora realizou um show Santa Rita de Sapucahy, em Mina Gerais, e aproveitou para vestir um figurino que homenageava seu primeiro hit

Anitta continua relembrando seus grandes sucessos neste Carnaval. Na noite do último domingo (11), a cantora realizou um show Santa Rita de Sapucahy, em Mina Gerais, e aproveitou para vestir um figurino que homenageava seu primeiro hit na carreira, a música Show das Poderosas.

Parece que foi ontem que a beldade surgiu dançando ao som de pre-pa-ra, enquanto rebolava com um shortinho bem curtinho e um sutiã cheio de spikes, né? Aliás, a peça ousada se tornou uma das sensações em meados de 2013, quando a cantora apareceu com o look no videoclipe da canção.

Se dividindo entre Minas Gerais, Rio de Janeiro e Salvador, Anitta tem mostrado nas redes sociais que está dando conta de curtir a folia à todo vapor e até mesmo em família. De acordo com o jornal Extra, ela até levou Duda Varela, irmã de Thiago Magalhães, marido da cantora, para se divertir no carnaval baiano.

Pontos moeda