Inverno com estilo para eles

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Pra início  de conversa, vale lembrar que aqui, no Brasil, a estação não é tão rigorosa como na Europa ou América do Norte, por exemplo.
Os tons escuros, na época mais fria do ano, são os mais recomendados. Porém, nada nos impede de vestir cores mais claras.

 

Gustavo Louzada com sua jaqueta puffer na cor preta não tem erro.  Foto reprodução Instagram pessoal.

 

O tricot, ou seja, o famoso “tricô”, é um item importantíssimo no inverno. Ele pode ser usado com camisa social por baixo, caso a gola seja em formado de V ou até mesmo com a chamada “gola careca” ou apenas a peça.

 

Para seu guarda-roupa ficar completo nunca pode faltar um bom e belo tricô. Aposta certa que sempre está no estilo. Lailso Bautz veste reserva. Foto reprodução Instagram.

 

Inspiradas nas jaquetas  colegiais dos EUA o estilo ganhou prestígio entre os amantes de moda. E porque não ser um item novo do seu guarda roupas neste inverno? É possível encontrar em diversos tons, tecidos e até estampas. Algumas com bolsos e detalhes outras mais simples.

 

Fácil e prática para compor um visual de sucesso a jaqueta bomber atravessa décadas e se mantém no estilo. Peça, essencial no guarda-roupa do gerente comercial Lailso Bautz. Foto reprodução Instagram.

 

As jaquetas jeans, de couro ou corta-ventos são práticas e úteis. Querem conforto e estilo descolado para dar aquele rolê? Então, apostem numa jaqueta de couro ao melhor estilo James Dean. Não tem erro! Ou, se preferirem, uma jaqueta de malha ou de jeans são também uma ótima pedida.

 

Jaqueta jeans é um clássico permanente. Várias composições e estilo para você ousar . Foto: reprodução Instagram @usereserva

 

O casaco moletom esta em alta. E no inverno, ele permanecerá entre as apostas de alta. Descontraído, informal e confortável, o moletom traz a imagem do aconchego.

 

O moletom voltou com tudo e faz o estilo ficar confortável sem perder o lado arrumado. Aposta certa e sem erro. Foto reprodução Instagram de Lailso Bautz.

 

As calças de moletom com botões ou zíperes nas laterais também estão em alta e deixá-los abertos confere uma imagem ultra cool ao visual.

 

 

Sem dúvidas, a camisa xadrez é um clássico que, num primeiro momento, nos faz lembrar o estilo caçador. Quem a tem no guarda-roupa pode separá-la para usar sem medo. Vocês poderão vesti-la acompanhada apenas de um jeans e um tênis ou mesmo em conjunto com uma malha, funcionando como uma terceira peça.

 

O xadrez é peça certa e não pode faltar em qualquer inverno. Xadrez são eternos! Foto reprodução Instagram Lailso Bautz.

 

E para finalizar, cortunos  estão em alta para o outono/inverno e podem ser boa aposta na hora de compor um look. Elas ajudam a aquecer e marcam uma boa impressão quanto ao estilo. Mesmo fora da estação, podem ser aproveitadas para se usar.

 

Coturno são calçados que tem estilo e são a cereja do bolo quando falamos em look. Bem cuidadas são de longa duração.

Bom, é isso, pessoal! Prometo trazer outras novas dicas para vocês manterem o estilo no frio, ok?!

até a próxima meu caros…

 

Tags:, , , , , , , , , ,
George disse:

Nao sabia como usar os meus moletons. Valeu DUDU

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *