Um tour pelas janelas da CASACOR: Desvendando os segredos da edição 2020

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

A Janelas CASACOR 2020 está diferente. Ao invés do tradicional formato do evento foi alterado devido a pandemia do novo Coronavírus e segue as normas das autoridades de Saúde. Diante dessa nova realidade a edição ganhou toda uma nova dimensão.

Convidei a querida apresentadora Roberta Salgueiro, também colunista do MomentoDécor, para visitar a edição da CASACOR Espírito Santo deste ano. Ela também explicará um pouco a concepção dos expositores.

Roberta destaca que o modo de ver os espaços expressam a visão do atual momento, uma vitrine de ideias.

 

Assistam ao vídeo.

 

 

A apresentadora sempre está na cobertura da CASACOR Espírito Santo  e revela as estripulias por conta das fotos nos ambientes, sempre pra lá de descontraídas. Esses momentos não faltaram neste anos, mesmo com Ricco em sua barriga.

A mostra está no estacionamento frontal do Shopping Vitória e também nas mídias digitais. Na internet, os visitantes poderão olhar os ambientes pelo QR Code, em uma visitação completa e detalhada.

O evento vai até o dia 6 de dezembro. A exposição conta com sete amplos containers, em alguns módulos, com vários detalhes. A CASACOR 2020 tem uma loja no Shopping Vitória, ambientada por renomados profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo do Espírito Santo. São eles: Cyane Zoboli, Letícia Finamore, Levy Neto, Márcia Abreu e Ana Mannato, Sérgio Palmeira Studio, Renata Tristão, Vitor Cipriano, Karla Giaretta e Julia Velloso.

 

Então é isso. Um evento bom para todo mundo curtir e apreciar

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *