Prêmio líder empresarial 2020 . Terá trilha sonora de Jackson Lima!

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Como já é tradição, A Rede Vitória de Comunicação irá homenagear os empresários capixabas que, não só se destacaram neste ano, como também foram eleitos em primeiro lugar na 20º edição do Prêmio Líder Empresarial em suas categorias.

A cerimônia de entrega tem a presença confirmada do Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande. Ele vem prestigiar e  homenagear as lideranças   que tomam à frente de suas equipes profissionais e que contribuem para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado.

A definição dos vencedores foi dividida em 41 categorias de diferentes setores do mercado capixaba, que, por mais um ano, deu-se por meio de votação popular no jornal online Folha Vitória, mantendo a garantia de credibilidade e respaldo do prêmio. Além disso, todo o processo de votação foi acompanhado pela Baker Tilly, empresa de auditoria independente que realiza a consultoria à Rede Vitória há 15 anos.


 Como todo evento badalado, a ocasião pede música, não é ?  E a música promete ser boa, e com o comando do cantor Jackson Lima! E digo mais, o cara tem feito grande diferença no cenário da música  capixaba.

O cariaciquense  de família humilde, o caçula de 4 irmãos, tem a música como sua maior paixão.  E prova disso foi que começou a cantar muito cedo, seu currículo vai desde bandas de baile até bandas de expressão nacional, como a banda Dallas Company, onde permaneceu por quatro anos viajando por todo o Brasil.

Com repertório eclético e refinado, Jackson Lima é a garantia de uma noite inesquecível, digna de embalar os vencedores do ano.

 

Jackson Lima é a garantia de uma noite inesquecível, digna de embalar os vencedores do ano. Foto: Reprodução Instagram.

 

A escolha de Jackson carrega uma particularidade. Como já  tem vários eventos particulares e empresariais na bagagem,  é certo que seu repertório, muito bem selecionado e dançante, irá  coroar a noite. O estilo é o pop-rock Internacional e nacional, com forte influência das décadas de 80 e 90, tendo como referências grandes nomes do estilo como: Michael Jackson, Madonna, Queen, Bon Jovi, Tears for Fears, Simple Minds, Tina Turner, dentre outros.

 

 

Acreditem quem vão escutar de tudo pois sua versatilidade carrega clássicos. Foto; Reprodução Instagram.

 

Vamos lembrar que o Prêmio Líder Empresarial também contará com uma revista impressa e online comemorativa, com matérias e entrevistas exclusivas sobre cada vencedor, onde eternizam suas trajetórias profissionais de sucesso e refletem sobre o conceito de liderança.

E os mestres de cerimônia são os apresentadores Andressa Missio e Ricardo Frizera. Você vai ficar por dentro de tudo dentro de nossa programação da rede vitória.

Tags:, , , , , , ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *