Alerta tendência! Marca famosa de perfumaria e Manu Gavassi revelam colab em nova linha de maquiagem e esmaltes de Intense

Jani Valença Colunista de Moda

A novidade – que esbanja criatividade e praticidade – traz produtos coloridos e hiper pigmentados para looks repletos de personalidade

 

As cores têm sido a tendência da vez em diversos segmentos e não à toa conquistou o mundo da maquiagem. Foi pensando nisso que o Boticário convidou a artista, influenciadora e queridinha da internet, Manu Gavassi, para assinar e participar do processo de criação de uma linha de Intense, trazendo muitas cores e originalidade para os produtos – a cara dela e da marca. Afinal, se tem uma coisa que o Boticário e Manu Gavassi sabem, é que uma make é capaz de traduzir a personalidade, e um look colorido transforma qualquer produção.

A linha Intense by Manu Gavassi é completamente moderna e divertida, e apresenta treze novos produtos com 16 cores diferentes! Além de serem super coloridos e altamente pigmentados, as embalagens também são modernas e personalizadas, trazendo um toque ainda mais especial. Em total sinergia com o lifestyle da Manu, a linha é pensada justamente para descomplicar a sua vida, para que você possa aproveitar o melhor dela, trazendo liberdade para criar, se produzir e traduzir no make seu mood do dia!

 

Depois de um tempo “isolada do mundo” comecei a valorizar muito mais coisas que antes passavam meio despercebidas: o verde da grama, o azul do céu, o rosa das flores, o amarelo do sol… Foi pensando nisso que junto com a Intense, essa marca super cool, descomplicada e divertida, como eu! (risos irônicos) criamos produtos incríveis! Acredito muito no poder das cores, como uma forma de autoestima e de mudar o nosso astral, então, essa parceria é muito próxima do meu coração. Eu estou muito, MUITO, animada com essa coleção mágica!”, conta Manu.

Da escolha das cores aos nomes dos produtos, Manu participou de todo o processo de cocriação com a marca. Que tal usar a sombra azul “pra meditar” em um dia mais relax e a “pra deixar o dia feliz” naqueles em que precisamos dar um up no astral? E se objetivo for “fazer ex chorar“ ou “construir seu império”, tem as cores perfeitas também!

 

O resultado dessa colab, é uma coleção completa com lápis duo, sombras, esmaltes e delineadores que abusam de uma paleta de cores bem diversa e incrível!

 

 

 

 

 

1) Manu, não dá para não pensar em maquiagem colorida sem lembrar de você, que não tem medo de brincar com as cores. Como você enxerga a maquiagem?

Eu enxergo como uma maneira de se expressar, de se sentir bem. Na real pra mim é uma extensão da moda. Não é uma necessidade mas sim uma maneira de mostrar quem você é, sua personalidade, sua fase de vida. As maquiagens coloridas pra mim fizeram parte de um período muito legal da minha vida de encontrar quem eu sou e não ter medo disso. Tem tudo a ver com auto estima.

 

2) Já teve medo de usar algum produto e depois viu que, na verdade, ele era algo super legal?

Tem coisas que não arrisco sozinha mas quando algum amigo maquiador faz em mim eu acabo amando. Um exemplo disso é batom pink. Só deixo o Krisna passar em mim. Risos.

 

3) Como foi desenvolver essa coleção com O Boticário? Qual foi a inspiração, ponto de partida pra coleção, testes… me conta tudo!

Eu uso maquiagem colorida há muito tempo. Há dois anos fui chamada pra assistir desfiles na semana de moda em Nova York e trabalhar por lá. Mas eu não tinha grana pra levar um maquiador junto, daí eu comprei makes coloridas e comecei a tentar fazer esse tipo de maquiagem que eu via algumas it girls diferentonas usando mas que não era ainda uma moda mainstream. E nunca me senti tão linda, tão eu. Senti que não era uma maquiagem só pra me deixar bonita mas sim pra colocar minha personalidade e meu estilo pra fora. Depois disso passei a usar bastante e fez muito parte da minha imagem no BBB. Eu me via colorida e me dava uma alegria, quase esquecia que estava confinada e sob pressão! Risos. Por isso que assim que surgiu o convite de O Boticário quando saí da casa, eu topei na hora. Além de ser uma marca que amo, é uma marca de qualidade que está trazendo maquiagens coloridas com preço acessível pro Brasil. O que sempre foi super difícil de encontrar.

 

4) O que você quis mostrar com essa coleção?

Que é divertido brincar com a maquiagem. Que tá tudo bem ser estranha (ou não ser), tudo bem ser colorida, tudo bem ser você.

 

5) O que você não quis deixar de fora?

Mensagens subliminares das minhas músicas, e frases nos nomes dos produtos. Tudo tem o meu dedo, o que deixa a coleção bem pessoal e especial pra mim e pra quem me acompanha.

 

6) Quais três produtos de beleza você não vive sem?

Sombra colorida, skin care e qualquer coisa pra pentear a sobrancelha. Risos.

 

Um sucesso….

 

Tags:, ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *