Como montar uma bela mesa de natal

Mariângela Conti Chef de Cozinha

Hoje é véspera de Natal. É dia de comer com a família. Neste ano, nossa mesa será reduzida e bem intimista. A querida Mariângela Conti revela os segredos para uma linda mesa posta para você ficar aproveitar o Natal. Fique ligado!

 

 

Gente, uma mesa bonita não precisa de muitos segredos. Já começo falando que se você apostar no clássico, utilizando as cores vermelha, branca, verde e dourada já começa bem. Separe os talheres e os pratos. Deixem tudo sempre a postos.

Prestem bastante atenção no arranjo, que, neste momento em que vivemos deve ser delicado.

 

 

Aposte nos detalhes, no cuidado, no zelo. A família ama isso, pois dá aquela sensação de aconchego, não é ? Os guardanapos podem e devem estar presentes.

Separe também enfeites que lembram o Natal, Papai Noel, luzes e velas, pois eles dão o ar natalino e afastam qualquer clima triste ou pesado.

 

Desejo um Natal lindo para vocês todos. Que a data seja repleta de paz. Lembre-se: passe apenas com sua família, evite aglomerações. Use e abuse da máscara, álcool em gel e vídeoconferência para conectar-se com outros familiares e amigos. Logo, logo tudo vai ficar bem.

Bjos da Mari

Tags:, , ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *