Empresária muda de rumo e lança linha de biquínis para todos os tipos de mulheres.

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

A  empresária  e influencer  Lorena Vago decidiu mudar o rumo de sua vida. Ela fará a sua rota com aquilo que mais ama: a moda. Com o Verão bombando, a bela não pensou mil vezes e criou uma linha de biquínis, que já é sucesso!

 

A linha não priva apenas um padrão de corpo e a promessa é de pluralidade e assim mulheres felizes do jeito que elas são. A linha promete ser a cara das praias capixabas e e promessa garantida de sucesso entre as mulheres do estado.

 

Uma linha para todas e com muita cor e beleza. Foto: Camilla Baptistin

 

A influencer capixaba batizou sua marca de beachwear, a Lo.V, com uma coleção maravilhosa. Focadas em peças lisas e estampas clássicas a musa já tem planos para 2021, quando pretende lançar também uma colação de activewear.

 

“A Lo.V tem como objetivo de fazer com que as mulheres se sintam bem com o que estão vestindo, independente da idade ou do tipo físico”, explicou Lorena Vago.

 

Neutros, estamos e listras fazem parte da coleção de verão da Lo.V.Foto: Camilla Baptistin

 

O nome surgiu através de uma junção da palavra “love”, amor em inglês, com a abreviação de seu nome, Lorena Vago. “Estava em busca de algo que transmitisse toda a essência da marca, que é o amor próprio e autoestima, e a minha persona que está por trás de tudo”, conta.

 

Agora é só se jogar e aproveitar o verão. Foto: Camilla Baptistin

A proposta da marca é levar peças de modelagem moderna e atual aliada com as maiores tendências, de forma versátil e usual. Os lisos serão sempre o carro-chefe, já as estampas estão voltadas para as atemporais, como as listras e animal-print. 

 

Para apresentar sua primeira coleção a bela posou para as lentes da fotógrafa Camilla Baptistin, ao lado da modelo Cássia Rocha, em praias do litoral do Espírito Santo.

Sucesso para a nova empreitada, com muitas tendências já marcantes no mercado.

 

Siga os perfis

@lorenavago 

@we_lo.v

Tags:, ,
lucia maria dos prazeres disse:

Gostei muito. Pois sou um pouco cheinha.

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *