Dois capixabas no BBB21. Confira a análise do Resenhando sobre os participantes do reality.

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

A fazenda 12 acabou e agora vamos de BBB 21. Na tarde de ontem, foram revelados os nomes dos participantes do reality. Em busca de um repeteco do sucesso da edição do ano passado, a emissora trouxe nomes que movimentam a internet, e, pela primeira vez, uma dobradinha de capixabas. Fontes afirmam que eles já são amigos de longa data. Venha conferir nossa análise e dar aquela espiadinha.

 

A emissora do plim plim anuncia seu programa para o dia 25 de janeiro, apostando em colocar famosos e “desconhecidos”, juntos. Eis então uma análise dos perfis dos futuros participantes, numa edição que promete dar o que falar.

 

Veja, nossa análise completa no vídeo. 

 

 

Com a obrigação de ser melhor que o BBB 20.  O elenco de estrelas contava com: Thelma Assis, Rafa Kalimann , Manu Gavassi, dentre outras figuras. Agora, vamos de análise do Resenhando.

 

Tiago Leifert, esta no comando do BBB21. Foto: Divulgação

 

A emissora optou por aprensentar o elenco durante os intervalos comerciais de sua programação, prendendo este que vos fala até as 21:50.

 

Para a alegria de Léo Dias, alguns nomes que ele disse entrariam no reality acabaram sendo confirmados. Não sei se é devido ao fato do fofoqueiro ter colado todos nomes possíveis, que lhe garantiu acertos. A edição está preparada com um lado formado por famosos, como: Pocah, Carol Comka, Carla Diaz, Fiuk e Thiago do  “ Projota” , que são candidatos focados nas redes sociais.

 

20 novos participantes, entram na nova edição do BBB 21. Foto: Divulgação

 

E no lado pipoca temos dois capixabas, Arthur Picoli e Arcrebiano o  “Biil”. Pela primeira vez o programa coloca uma dupla capixaba.

 

Será que vai dar certo? Vamos aguardar as tretas, votos, choros, romances e muito memes.

Tags:,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *