Redescubra a tendência do lápis azul, febre dos anos 80 e queridinho da Princesa Diana

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Nos anos 2000, o lápis preto na linha d’água se tornou item obrigatório no look e necessaire de todas as mulheres, desde as mais básicas às audaciosas. Agora, novas tendências ganharam espaço, mas será que são tão novas assim? Febre nos anos 1980, o lápis azul tem conquistado espaço entre as beauty gurus, não por acaso era queridinho da princesa Diana – tema que está em alta na internet graças aos fãs da série The Crown, da Netflix, sobre a realeza britânica.

A princesa usava o lápis para realçar seus olhos e expressar sua personalidade distinta dos outros membros reais, com uma pitada de atrevimento, claro, com uma corzinha na make. Fica a dica para quem – apesar do estilo básico – quer ousar no look! Mas, se você gosta de uma make colorida, saiba que o lápis não precisa ser usado apenas na marca d’agua, há inúmeras outras formas como, esfumado na pálpebra, delineado e até desenhos artísticos!

 

Diana, seu lápis azul… Foto: Internet


Para quem adora inovar, o lápis
Make B. Artist Azul é uma boa pedida. Ele possui fácil aplicação, sua textura é cremosa, a cor é intensa e seca em segundos. Se preferir arriscar em um delineado mais ousado, o Delineador Líquido Intense By Manu Gavassi Hipnose na cor azul é uma ótima escolha. Sua cor é viva, o pincel é fininho, o que facilita a aplicação e dá precisão, possibilitando a construção de camadas e diferentes tamanhos e espessuras do traço. Há ainda a opção do Duo Lápis Multifuncional Azul e Verde Sereia Intense by Manu Gavassi, para quem ainda está começando a arriscar na make colorida e quer uma opção super fácil de aplicar e econômica. Com uma ponta em azul e a outra em verde, ele é multifuncional e traz a versatilidade.

 

Lápis azul, voltou com tudo. Foto: Divulgação

 

E aí, gostou de saber dessa tendência de lápis azul? Para saber mais, confira dicas de maquiagem e tutoriais no canal do Boticário no Youtube em youtube.com/desejosdemake e ainda mais informações sobre os produtos, linhas e temas diversos no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

 

Lápis azul. Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Crédito: Divulgação


O
Delineador Líquido para Olhos Azul Hipnose Intense By Manu Gavassi, o Duo Lápis Multifuncional Azul e Verde Sereia Intense by Manu Gavassi e o Lápis para olhos Iconic Blue Make B. Artist já podem ser encontrados em todas as lojas do Brasil.

Tags:, ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *