Day e Mariana: Uma dupla de sucesso que espalha alegria e competência.

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Duas mulheres unidas pelo amor, mas de diferentes negócios. Em um bate-papo para lá de descontraído eu conversei com Dra. Mariana Laranja e a empresária Dayane Barros. Em comum, a felicidade e a cumplicidade de um casamento rodeado de amor. Do outro lado, áreas de atuação profissional distintas, porém bem-sucedidas.

A conversa aconteceu de forma virtual. Mariana e Dayane Barros demonstraram muita disposição e falaram como levam a vida, sempre otimistas, mesmo em relação aos desafios impostos pelos tempos atuais.
Vamos ao nosso bate-papo com as perguntas do Resenhando e as respostas de nossas amigas.

 

Mariana Laranja e Dayane Bastos contam suas histórias de sucesso. Foto: Divulgação

 

*R: Como vocês se mantêm no mercado?

Day: “Com muita determinação e foco. Olho outras empresas que admiro, e tomo delas inspiração, mas não faço comparações. Eu procuro nadar em meu oceano”.

“Tenho sempre um método para me manter atual no mercado. É preciso ter resultado. No mercado da estética essa máxima é realidade. A capacitação para atuar sempre é, também, um norte. Já estudei fui até na Coreia do Sul”. “Gostar do que se faz é essencial”. Diz, Mariana

*R: Quais foram os maiores desafios para cada uma de vocês, ao iniciarem no mercado de trabalho?*

Mariana: “No início fiz tudo sozinha. Não tinha ninguém em minha família ligada ao que faço. Não herdei consultório ou sobrenome. Então, iniciei com muita garra e amor. Foi difícil, porém, agora posso afirmar que nada é impossível, quando temos a certeza do que queremos”.

Day: “Formar uma equipe engajada e de pessoas que amam o que fazem não foi fácil”.

 

Dayane Bastos dedica-se à sua loja, que é voltada para o público feminino. Sucesso total! Foto Divulgação


*R:
Como vocês se reinventaram durante toda a turbulência provocada pela pandemia?

 Mariana: “Com a pandemia as pessoas começaram a se olhar mais. Por estarmos em casa, parados, de cara limpa e reflexivos, a pandemia também despertou nossa autoestima. Começamos a manter nosso rosto bonito, a se cuidar mais. Foi um caminho correto adotado por muita gente”.

Day: “Acredito que todo desafio aceito é transformador. A primeira coisa a ser feita é aceitar o cenário. Daí, você traça metas, vivendo literalmente um dia de cada vez”.

*R: Em que vocês se inspiram todos os dias ao sair de casa, para colocar a ‘mão na massa’?

Day: “Trabalho com moda feminina. Com certeza as mulheres me inspiram. Eu amo ver as pessoas felizes e de bem consigo mesmas. É isto que me move.

 

Mariana: O sorriso das pessoas, que às vezes estavam tristes, com a sua autoestima baixa, mas que após o meu trabalho converteram seus semblantes carregados em alegres, é uma delícia! Ajudar um semelhante gera um sentimento indescritível”.

 

Mariana trabalha em sua clínica e garante autoestima à clientela. Foto: Divulgacão.

 

*R: Aonde vocês ainda querem chegar com seu trabalho?*

Day: “Nunca imaginei que chegaria aonde cheguei. Afinal, são 14 anos de muitas conquistas. A Believe é a realização de sonho e tenho certeza que é só o começo. O céu é o limite!”

Mariana: Quero chegar em outras dimensões (risos). Na Lua, pode ser? Com minha profissão eu senti que não tenho limites. Já fui para China, Coreia do Sul e tantos outros lugares, conhecendo pessoas de todos os tipos. A Lua literalmente seria uma ótima hein? Caso haja pessoas por lá, e, eu as consiga fazê-las felizes, me sentirei realizada”.

 

Por hoje é isso pessoal. Curta a linda jornada de duas mulheres encantadores e bem-sucedidas. O História de Sucesso fica por aqui. Até a próxima!

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *