Giro na programação da Jovem Pan, níver de 15 anos e muito mais.

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Hoje é dia de giro. Vamos ver o que está rolando com o pessoal mais bombado da Ilha. Vem girar comigo!

Niver e descanso

O Personal  Trainer Rodolfo Birschmer passou dias de descanso merecidos em Trancoso, na Bahia, junto à família, que também curtiu a celebração do aniversário do pequeno Noah. A esposa  Nicoly Moraes também era só alegria!

 

O Personal Trainer Rodolfo Birschmer, Nicoly Moraes comemorando o aniversário do pequeno Noah. Foto: Acervo Pessoal 

 

Agora na Jovem Pan

O blog “Na Balada”, do Folha Vitória, também ganhará voz, todas as sextas-feiras no Happy Hour, na nossa querida radio Joven Pan FM. O blog trará as novidades de nossa Ilha, com a talentosa Thamiris Guidoni . Marque aí, todas as sextas, às 18:00, “Na Balada”, na Jovem Pan FM.

Thamiris Guidoni chega para abalar as sextas-feiras com o “Na Balada” no Happy Hour. Fiquem ligados, pois só tem dica boa! Foto: Everton Nunes 

 
 
Inauguração 
 
As sócias Karla Cypreste e Gabriela Loureiro inauguraram um espaço saudável em Vila Velha. A dupla preparou um cardápio voltado para alimentação saudável e também para pessoas com restrição alimentar. “O nosso foco é oferecer uma alimentação saudável, com preparações cheias de sabor”, afirma a nutrichef Karla Cypreste. A animação ficou por conta da DJ Penélope.
 

Gabriela Loureiro, Dmitri e Karla Cypreste em inauguração de sucesso. Foto: Daniel Ferreira

 
 

Reconhecimento

Com quase dez anos de atuação no mercado financeiro, o assessor e sócio da Golden Investimentos, Júnior Martinelle, conquistou o selo XP Private, que é concedido aos Agentes Autônomos de Investimento (AAIs), vinculados à XP Investimentos, como um reconhecimento da qualidade do seu trabalho.

 

O assessor e sócio da Golden Investimentos, Júnior Martinelle, conquistou o selo XP Private. Sucesso! Foto: Divulgação

 

Flávia Dadalto faz curadoria da 2ª Mostra Casa Aconchego

A designer de interiores Flávia Dadalto é a curadora da 2ª Mostra Casa Aconchego, preparada pela Conceito Móveis Vitória para o próximo mês de abril. Ela adianta que estão sendo convidados vários profissionais para assinarem os ambientes, que terão como ponto alto a diversificação, passando pelos estilos clássico, contemporâneo, urbano e moderno. “Estamos pensando também em espaços compactos e amplos, rebaixados e com pé-direito alto, tudo para mostrar que, independentemente do espaço disponível, é possível ter ambientes sofisticados e aconchegantes. Basta fazer as escolhas certas”, explica Flávia.

 

Inspirada em Trancoso e Caraíva!
 
A empresária Rachel Pires, da Nuvem Sublimação, assina um painel de 15 metros inspirado nos municípios baianos de Trancoso e Caraíva com elementos 3D, fixados na frente para dar mais realidade à impressão. A novidade foi  usado na decoração da festa de 15 anos de Marcela Lahas, que aconteceu sábado (27), em Vila Velha. “Além disso, nossos sublimados também estavam nas toalhas de mesa, jogos americanos, lojinha de lembranças e lenços.
 

A festa de 15 anos de Marcela Lahas teve a assinatura de Rachel Pires em um painel de 15 metros, com muita inspiração e cor. Foto: Divulgação

 

Março Amarelo

De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde a endometriose afeta 176 milhões de mulheres no mundo. Aqui, no Brasil, são cerca de 7 milhões de pessoas, ou seja, em torno de 15% da população feminina do país. Assim, a campanha Março Amarelo serve para levar informação à sociedade. O educador físico, especialista em fisiologia e prescrição do exercícios, Xande Mendes, explica que a atividade física pode ser uma aliada nessa etapa. A prática regular de exercício físico faz com que o corpo libere endorfinas com efeito vasodilatador e analgésico que afastam o stress, o que agrava os sintomas de endometriose. O importante é escolher a modalidade que mais dê prazer. Porém, estudos apontam que o exercício aeróbico é o mais indicado. Ou seja, vale caminhar, pedalar, nadar, correr. A intensidade pode variar de acordo com a condição física de cada um e deve ser orientada por um profissional de educação física.”

 

Março Amarelo: atividade física é uma aliada no tratamento da endometriose. Foto: Divulgação

 

Sucesso 

O guarda Municipal da Serra, Jhonatan Boldrini, quando não está nas ruas levando segurança, aproveita para modelar. Na foto uma campanha que fez no Chile. Aos 28 anos Boldrini atua no mercado financeiro, como consultor e trader. Para manter a boa forma pratica Jiu jitsu e musculação.

O guarda Municipal da Serra, Jhonatan Boldrini, se destacando além de sua rotina. Sucesso! Foto: Divulgação 

 

Por hoje é só! Até o próximo giro de sucesso!

Tags:,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *