Máscaras de ouro: hidrata a pele e ajuda a mantê-la jovem

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Importante lembrar que ela também pode ser aplicada no pescoço e colo, áreas que são muito prejudicas pelos sinais do tempo.

Seja em casa, em clínicas estéticas e consultórios médicos, as máscaras de cuidado com a pele nunca ficam em baixa, pelo contrário, esse mercado só cresce e ganha cada dia mais adeptas fiéis que usam e comprovam que os resultados são excelentes e merecem fazer parte da vida de quem se cuida. Uma novidade que vem movimentando as redes são as máscaras feitas a base de ouro.

A máscara de ouro é indicada para clarear manchas, atenuar rugas, linhas de expressão e ainda nutrir a pele. Famosas como Bruna Marquezini, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart fazem fazem parte do roll das famosas que já experimentaram seus benefícios.

A esteticista dermato funcional, Luciana Turino disse que o ouro é um importante elemento porque tem virtudes energizantes, sendo poderoso para combater os efeitos do tempo, promovendo a regeneração celular e na proteção contra os radicais livres.

 

A atriz, Bruna Marquezini adepta ao tratamento.

“Antes de disponibilizar qualquer novidade para as minhas clientes, sempre experimento e vejo os reais benefícios dele. A máscara de ouro é muito hidratante, deixa a pele mais clara, sedosa e hidratada, além de reduzir rugas e linhas de expressão”, disse Luciana.

O número de sessões necessárias varia de pessoa para pessoa, mas geralmente são dez, realizadas, cada uma delas, uma vez por semana.

“Primeiro é realizada uma higienização na pele para a retirada das impurezas e maquiagem com um produto de limpeza facial específico, depois aplico um tônico equilibrante que remove os resíduos da higienização e reequilibra o ph da pele. Ai começa o processo de nutrir e hidratar a pele”, disse.

 

A esteticista dermato funcional, Luciana Turino explica o poder e como é o funcionamento da máscara de ouro.

 

“Depois disso é realizado um peeling leve no pescoço, colo e face, deixando agir por quinze minutos, para remover as células mortas, promover uma renovação celular e afinar a pele para receber as propriedades dos ativos que virão a seguir;

O tratamento também pode ser associado a drenagens faciais, antes da aplicação da máscara a base de ouro e cálcio que hidrata, reestrutura e firma a pele.

Tags:,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *