Técnica remove micropigmentação de sobrancelhas que deu errado

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Ficar com as sobrancelhas sempre bem alinhadas, arrumadas e sem falhas. Essa é a proposta da micropigmentação; porém, nem todas ficam plenamente satisfeitas com o resultado. Para isso, a despigmentação é a saída para garantir a autoestima da mulher e reverter o procedimento que ela não gostou da área dos olhos, aponta a empresária do ramo da beleza Penha Arraz. Atenta ao crescimento da demanda no mercado durante a pandemia, Penha prepara o lançamento desse novo serviço em seu espaço de beleza, em Itapoã.

 

A empresária do ramo da beleza Penha Arraz. Atenta ao crescimento da demanda no mercado durante a pandemia. Foto: Divulgação


“Com o uso das máscaras para prevenção da COVID-19, o olhar ficou mais em evidência, sem falar que as sobrancelhas dão expressão e desenham o rosto, por isso, quem estava insatisfeita com a micropigmentação ficou ainda mais. Todos querem se sentir bem, mesmo com máscaras, e nosso olhar está diretamente ligado à nossa autoestima”, comenta. 

A reversão da micro é uma tendência, o estilo mais natural e até selvagem das sobrancelhas está em voga nos okkkkkkkkkkkkkoo no showbiz internacional a cantora Dua Lipa é uma das adeptas da aparência naturalp. No Brasil, a digital influencer Flávia Pavanelli e Anitta também lançaram mão da despigmentação para deixar os fios e design mais naturais.

“O serviço é buscado também por quem quer refazer a micropigmentação com um novo design para trazer mais harmonia ao rosto, deixar a pigmentação mais clara e suave. Nestes casos, o recomendado é esperar 30 dias entre uma técnica e outra”, ressalta Penha. 

 

 

 

A despigmentação de sobrancelhas será feita com técnica a laser que permite ter o aspecto natural. Vale destacar que além disso, o laser estimula o crescimento dos pelos. O número de sessões é definido de acordo com a qualidade do pigmento utilizado na micro e a profundidade que ele foi aplicado. As micro com pigmento avermelhado e alaranjado são as que demandam um número maior de sessões; já as sobrancelhas com pigmento mais escuro são as que saem com mais facilidade. A laserterapia pode ser aplicada também na remoção de tatuagens.

Tags:,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *