Exclusivo!!! Vanessa Jackson revela ao Resenhando os segredos do programa “Canta Comigo”.

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

A terceira temporada do Canta Comigo promete levar muita música, talento e emoção para os domingos da Record TV.

Sob o comando de Rodrigo Faro, a competição é a versão brasileira do formato internacional All Together Now e estreia neste domingo (25), a partir das 18 horas, logo depois do Hora do Faro.

Os participantes precisam levar para o palco uma apresentação que empolgue os 100 jurados que compõem o painel — cuja estrutura conta com divisórias de acrílico para a proteção do grupo. 

Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto mais jurados em pé, mais pontos o competidor consegue acumular.

O ponto alto dos episódios se dá quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos correm o risco de se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.

 

Em entrevista exclusiva à coluna Resenhando, Vanessa Jackson, percursora dos realities musicais, contou como está sendo a expectativa para a terceira temporada do “Canta Comigo”. Ela também revelou alguns segredos para o sucesso no programa. Confira!

 

A cantora Vanessa Jackson estará no time de jurados da terceira temporada de “canta comigo” Foto: Divulgação


1. Como estão as gravações e a sua expectativa para a estreia do programa?

Nossa, as gravações estão a todo vapor! E isso gera uma expectativa muito grande, é natural pelo tamanho do projeto. Além de estarmos na Record TV, estaremos também na Netflix, vai ser uma super temporada!

 

2. E os protocolos adotados por conta da pandemia? Como é a infraestrutura para que a segurança de todos os envolvidos no programa seja preservada?

Estamos seguindo à risca as recomendações, desde a testagem do PCR ( ao menos duas vezes por semana) até o uso de máscaras específicas . E claro, o distanciamento com divisórias de acrílico entre os jurados e sem contato com os candidatos. Sabemos que é por uma boa causa!

 

3. Você já foi vencedora de reality show de música. Qual a importância do programa na vida dos candidatos? Como você vê isso?

Olha, posso afirmar que podemos ver isso na vida do candidato sem sombra de dúvidas. Eu fico envaidecida, pois sou a precursora deste formato de reality, sinto uma grande responsabilidade e vejo que a galera, de certa forma, sente confiança nos conselhos ou quando falo. Fico orgulhosa pela minha trajetória e de ver pessoas ali que se inspiraram em mim. A galera é super bacana e a mistura disso que determina o sucesso. Fico lisonjeada!


4. Você também estava como jurada da edição do Canta Comigo Teen, qual é a diferença que você vê entre crianças e adultos quando o assunto é talento?

Olha, amei a pergunta e confesso que lidar com o público infantil, tem sim, uma grande diferença com adultos. Primeiro que as crianças parecem de outro mundo! Tenho certeza de que certos candidatos impressionam pela idade. Mas o que me pega sempre é a hora da escolha da criança, tem um apelo afetivo, né ? E ter que optar por uma é uma choradeira de lá outra de cá. É a Wanessa aqui chorando e a criança de lá. O Rodrigo faro também é uma loucura. Sim, são programas com cargas diferenciadas.

 

5. Existe um segredo para conquistar os 100 jurados? O que um candidato tem que ter para você aprovar sua permanência no programa?

 

Olha, o segredo para o sucesso e a conquista dos 100 jurados começa pela escolha do repertório. Uma boa música, de preferência que todo mundo conheça. Eu falo muito que não precisa enfeitar, o menos é mais sempre, dá certo. Claro que a presença de palco e o carisma são essenciais. São um conjunto de fatores e leva aquele que tem tudo isso dosado.

 

6. Teremos muitas novidades neste ano? Muitas surpresas em relação às vozes?

Você acredita que esse ano foi difícil escolher ou mandar alguns candidatos embora? Eu acho que a produção caprichou na hora da escolha das vozes. Muita gente boa e com talento. Vocês vão ficar impressionados e não vão desgrudar da telinha.

 

7. Como está sendo as gravações com o apresentador Rodrigo Faro?

O Rodrigo nasceu para isso, ele faz com maestria. Gosto muito da forma que ele preenche e conduz o programa. Ele é leve e dinâmico, e para o formato do programa, isso é vital. A interação dele com os candidatos e jurados é um elo importante para fazer a máquina funcionar. Olha, sem palavras para o Faro, ele é fora da curva. Amo essa dobradinha que é perfeita!

 

8. Mande um recado para os espectadores aqui da TV Vitória e faça o convite para o povo capixaba acompanhar a terceira temporada do Canta Comigo.…

Quero deixar meu salve para o povo capixaba. Aliás, estou morrendo de saudades dessa terra maravilhosa e da moqueca que é deliciosa. Tenho muitos amigos nessa terrinha e vou voltar quando tudo ir se normalizando e tiver uma brecha na agenda. E faço o convite para a partir do dia 25, próximo domingo às 18h, todos ligados na TV Vitória/ Record TV para acompanhar esse programa tão lindo na sua terceira temporada. Está emocionante! Um beijo da Vanessa Jackson para todos vocês!

 

Canta comigo estreia dia 25/04, aqui na tela da TV Vitória / Record TV, com Rodrigo Faro apresentando e Vanessa Jackson como jurada. Foto: Divulgação

 

Então, não se esqueça: o programa estreia neste domingo (25), a partir das 18 horas, na TV Vitória /Record TV.

Tags:, ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *