Os lindos looks de Juliette Freire do BBB 21

Carol Falcão Colunista de Moda

A temporada 2021 do Big Brother Brasil está prestes a acabar. Com o seu fim, vamos também nos despedir de alguns dos integrantes mais queridinhos dos últimos tempos.

Dentre os finalistas, JULIETTE FREIRE, apontada como a favorita. Além de ser sucesso de engajamento nas redes sociais, ela se mostrou uma verdadeira trendsetter, ou seja, criadora de tendências.

Dona de um estilo próprio, os looks usados pela advogada e maquiadora paraibana fizeram sucesso, tanto com as outras sisters, que durante toda a exibição do reality pegaram algumas de suas roupas emprestadas, como também entre os telespectadores.

PEÇAS VERSÁTEIS, que podem ser usadas de várias maneiras para compor looks com propostas completamente diferentes e PEÇAS STATMENT, que são aquelas que chamaram a atenção, seja pela textura, cor ou formato e foram cuidadosamente escolhidas com a ajuda de sua personal stylist, para transmitir as mensagens de força e confiança.

 

A versatilidade das peças da sister foi a estratégia usada para garantir um maior número de looks, já que que a mala dos brothers tem um padrão e não cabem tantas coisas assim.

Venha conhecer algumas das escolhas de Juliette, que vêm inspirando muita gente pelo Brasil.

 

CROPPED PRETO DE COURO

Amante confessa de um bom cropped, Juliette adotou o cropped preto em diversas ocasiões. Usado tanto como peça única, como em sobreposições, acabou se tornando a sua marca registrada.

 


ALL WHITE

Algumas peças brancas, como um blazer, uma camisa e um cropped de mangas bufantes foram escolhas versáteis, muito bem exploradas por Juliette.

 

 

CORES

 

Roupas que valorizam o corpo, como vestidos e decotes, também fazem parte das preferências da sister. Ela optou por um modelo fúscia e um tie dye. Apesar de predominarem as cores neutras nas peças levadas em sua mala, para facilitar as combinações, as coloridas também foram escolhidas para valorizar a sua beleza, com predominância em sua cartela Inverno Frio.

 

 

Fashionistas 

 Juliette já adiantou algumas das tendências deste outono-inverno, como a salopete xadrez e a calça Aladim lilás.

 

 

ACESSÓRIOS 

Além da make impecável, os brincos poderosos e com brilho como argolas, franjas e piercings marcaram a passagem de Juliette nesta edição do BBB.

 

 

Meninas, então gostaram da análise e tendências de Juliette? Então vamos conferir hoje se ela vai manter o estilo para a grande final. Boa sorte 🍀 🌵

Tags:, ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *