Noivo usa helicóptero e faz pedido de casamento nas alturas, em UBU

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

O momento do pedido em casamento tem ganhado ares ainda mais românticos. Sim, continua sendo muito importante e tão sonhado pelas mulheres e homens. Digamos que é o momento esperado pelo casal e famílias envolvidas. A história de Pollyana Fiorese e Brendo Bremenkamp não fugiu a essa tradição. Os dois se conheceram no dia 17 de junho de 2017, em Guarapari, durante os festejos do aniversário de Pollyana. Em 2021, repetiram a dose das comemorações do aniversário dela, porém, Brendo fez uma surpresa e o pedido de casamento veio. Bremenkamp decidiu fazer o noivado e reuniu a família. O momento teve direito a voo panorâmico e muita emoção (veja ao vídeo, na matéria).

 


1- Como vocês se conheceram?
 

Era 17/06/2017, meu aniversário. Um amigo em comum me perguntou o que eu iria fazer nesta data. Disse que ficaria em casa mesmo. Então, ele me convidou para ir com minhas amigas à Guarapari, pois lá seria celebrado o aniversário de um amigo dele. Quando ele passou lá em casa para me buscar, lá estava o Brendo em meu portão, me esperando 😀.
Nos apresentamos e seguimos para Guarapari (rumo à casa do pai do Brendo). Reparei que ele não tirava os olhos do retrovisor (risos). Quando chegamos em Guarapari ele se aproximou e passou a mão nos meus cabelos e os elogiou. Agradeci e fomos aproveitar o dia lindo que estava fazendo. Cantamos, dançamos, mas não me aproximei muito dele, pois havia outras pessoas interessadas. Ele estava se achando um pouquinho.
Então, ele colocou o jet ski na água e perguntou quem gostaria de da uma volta? Uma das meninas que estava lá aceitou. Logo ele voltou e falou: Agora você, aniversariante! Eu não queria, nunca havia andado, não podia me molhar, pois não havia levado outra roupa. Então ele colocou um roupão para me proteger e fizemos um passeio lindo e tranquilo, no por do Sol. Emocionada, o abracei e agradeci pelo lindo presente. Ele ficou em silêncio, mas logo depois me falou um pouco sobre si. Tentou me beijar, mas eu não deixei. Disse a ele que adorei o passeio e o dia especial, mas que eu queria apenas me dedicar a mim. Então, voltamos à terra firme, e, do jardim, fiquei olhando aquele mar lindo. Ele se aproximou e eu não resisti. Dei um beijo nele. Que dia inesquecível 🥰!!!

 

2- Quem teve a iniciativa para começar a se conhecer melhor ?

 

Ele. Durante aquela semana ele me convidou para sair. Me buscou no estágio da faculdade. Fomos a um barzinho, em Vitória. Conversamos muito.

 

3- Como é a relação de vocês no dia a dia? 

 

Somos muito tranquilos. Ele trabalha muito e eu também. Durante o dia falamos o básico. Sempre que possível, ele está em minha casa. Não nos desligamos, desde o dia que nos conhecemos.

 

Pollyana Fiorese e Brendo Bremenkamp pedido de casamento nas alturas. Foto: Acervo pessoal


4- Ele sempre foi romântico? 

 

Sempre foi. Desde o início de nosso relacionamento ele abre a porta do carro, manda flores e é carinhoso. Sempre faz questão que estejamos juntos.
O pedido de namoro foi surpresa, em um cruzeiro, no Panamá. Ele escreveu um poema e o recitou nos meus ouvidos 😍🥰.

 

5- Você desconfiou que seria um pedido de noivado?

 

Não. Quando começamos a falar em construir uma família, ele chegou a dizer faria o pedido numa viagem. Mas, viajamos várias vezes e nada aconteceu (risos).
Então, parei de criar expectativas, e, foi aí quando tudo aconteceu.

 

6- Como foi todo trajeto? Você percebeu o que estava acontecendo?

 

Só soube do helicóptero quando chegamos no aeroclube. Comecei a tremer e a chorar de emoção e de medo. Achei que seria mais um presentão. O passeio foi lindo! Chorava e sorria o tempo todo. Quando estávamos passando pelo hotel, até dei uma olhadinha para ver se tinha uma movimentação, mas não vi nada 🥲. Então, o piloto deu uma volta maior e depois retornou. Aí meu filho, o negócio começou… O Brendo começou falando que eu levava ele às alturas (literalmente né) Falou o quanto eu era especial, como eu trazia calma e alegrava ele. Finalmente ele fez o pedido: “Pollyana, você aceita se casar comigo?”. Eu, claro, aceitei. Diria sim por mil vezes.

 

Brendo Bremenkamp, Rosani Barbosa, Marluce. Foto: Acervo pessoal

 

7- Como ele fez para mobilizar a família? 

 

Não sei muito bem. Só sei que todos foram para hotel para comemorar o meu aniversário. Apenas a minha cunhada sabia.

 

8- Qual a sua sensação na hora e agora?

Uma alegria! Fiquei sem palavras, totalmente em choque. Emocionada!
Nunca imaginei nada tão lindo e com tanto amor.

 

Família Reunida e celebrando ao noivado. Foto: Acervo pessoal

 

9- Já temos data para o casamento ou será supresa também ?

 

Ainda não conversamos sobre a data, mas creio que ocorrerá no ano que vem 💃🕺😀.

 

Noivado de Pollyana Fiorese e Brendo Bremenkamp

Image 1 of 5

Nós da coluna resenhando desejamos felicidades aos noivos. ❤️

Tags:, ,
Pollyana Fiorese disse:

Obrigada Eduardo pelo carinho, ficou linda a matéria 🥰

mm Edu Coutinho disse:

❤️❤️❤️❤️

Glaycon Gomes de Araujo disse:

Felicidades ao casal.

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *