Empresa capixaba vai lançar supermercado 100% on-line no ES e no Brasil

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Novo negócio, chamado de Boa Praça Digital, vai iniciar atividades em Vitória no mês de julho, mas já planeja ter um alcance nacional em 2022. Empreendimento tem Rogério Salume, um dos sócios da Wine, como empreendedor.

 

Uma rede de supermercado totalmente on-line, com produtos de alta qualidade tecnologia de ponta para gerar uma experiência encantadora e rapidez na entrega: esta é a proposta do Boa Praça Digital, que inicia sua operação em julho para oferecer um serviço exclusivo aos seus clientes, com qualidade, praticidade e rapidez na realização das compras.

 

Empreendimento tem Rogério Salume, um dos sócios da Wine, como empreendedor. Foto: Divulgação

 

Capitaneado pelos empreendedores Rogério Salume, Alexandre Jesus Leite e Ana Célia Depollo, o Boa Praça Digital surge com um knowhow de tecnologia e experiência em distribuição

“O Boa Praça Digital é um sonho em comum que já nasce com o DNA 100% on-line. Queremos inovar no mercado supermercadista do estado e em todo o Brasil, com distribuição rápida, qualidade de produtos e muita tecnologia”, afirma Salume.

Você pode utilizar o seu tempo de várias maneiras, ao invés de se deslocar para o supermercado tradicional. Com esse conceito queremos ajudar as pessoas e ter mais tempo para fazer o que mais gostam. “Como somos uma rede 100% digital, nossa meta é entregar os produtos em até quatro horas para o cliente, com toda a segurança e comodidade”, destaca Salume.

Além disso, usando ferramentas desenvolvidas internamente de ‘Inteligência Artificial’ e ‘Machine Learning’, vamos acompanhar as compras dos nossos clientes para gerar listas pré montadas, e indicações de produtos que atendam o perfil de cada um de forma personalizada. Todo nosso investimento em tecnologia é para gerar uma experiência nunca vista pelos nossos clientes e facilitar a vida deles. “Quem tem o costume de fazer a compra do mês, pode apenas repetir o pedido, ou ainda acrescentar itens”, afirma Salume.

O piloto começa em Vitória – no mês de julho – e em breve atenderá toda a Grande Vitória e algumas cidades do interior, através do modelo de ‘dark stores’ – que são pontos de distribuição voltados para compras on-line sem acesso ao público. O funcionamento é das 7h às 21 horas, sete dias por semana.

 

O projeto do Boa Praça digital de expansão é bem audacioso. Os empreendedores querem ter presença nacional já no ano de 2022. “Somos a primeira rede nacional de supermercado que é puramente digital e nossa ideia é expandir rápido oferecendo o melhor em produtos, experiência e agilidade para o consumidor”, pontua Salume.

Tags:, ,
Maria Aparecida Ribeiro Bravin disse:

Resido no interior do ES, Nova Venécia. Como seria para nós a realização de compras no BOA PRAÇA DIGITAL?
Aproveito para parabenizá-los por essa valiosa empresa on line.

AMÍLCAR MONTEIRO BORGES disse:

Excelente proposta de atuação. A tendência nos próximos tempos será maior automação das atividades humanas. Precisam de redobrados cuidados com a segurança.

Patríck disse:

Faltou o site ou o nome do app no Google play store

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *