Dupla paulista se muda para o Estado e lança dois singles inéditos

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento
Julio&Manfrim conheceram o Espírito Santo em meio à pandemia, se apaixonaram e agora fixaram carreira e agenda para lançar “Nova temporada” e “Eu não vou chorar”
 
Recém-chegados de São Paulo ao Espírito Santo, a dupla sertaneja Julio & Manfrim se prepara para lançar dois novos singles inéditos que prometem conquistar os capixabas. Com mais de três anos de parceria, a dupla, que é natural da região do ABC Paulista, já planeja um pocket show pós-pandemia com músicas autorais e algumas regravações – fixando carreira e agenda no Estado.“Viemos pela primeira vez ao Espírito Santo em março, para conhecer o Estado e o mercado de eventos. Mesmo sem shows devido à pandemia, nos apaixonamos por essa terra, o clima praiano, esse mar lindo, a simpatia e animação do capixaba, e resolvemos ficar e seguir nossa carreira aqui”, destacam eles que, separados, já carregam mais de uma década de carreira.

 

A dupla sertaneja Julio & Manfrim se prepara para lançar dois novos singles inéditos que prometem conquistar os capixabas. Foto: Divulgação

 
 
O primeiro lançamento é “Nova Temporada”, e  traz à tona o lado romântico da dupla. O refrão diz: “A nova temporada já começa agora, se você aceitar não tem espaço pra talvez, a nossa série vai ser a melhor do Globoplay” e promete aquecer o coração dos apaixonados de plantão.  O segundo single, “Eu Não Vou Chorar (Tumtum Timtim)”, acompanha o estilo musical do momento, o chamado “piseiro”, ritmo dançante que toma conta dos passinhos e das redes sociais.  

A dupla já se prepara também para gravar os clipes das duas canções – logicamente, em solo capixaba. O canal do Pontal de Camburi, famoso pela circulação intensa da juventude, das lanchas, barcos e jetskis, já foi escolhido para ser um dos cenários.

Tags:, ,
Jairo Pinho disse:

Já sou fã da Dupla desde 2017, sucesso garantido…
Desejo boa sorte aos meus parceiros…

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *