Mesa Xperience reúne personalidades e empresários

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

A 2ª edição do Mesa Xperience reuniu, na última segunda-feira (12), mais de 80 pessoas, entre personalidades e empresários capixabas. O encontro aconteceu no Vila Parque Boliche e Gastronomia, localizado no Shopping Boulevard. O evento foi promovido por Hugo Rodrigues, sócio-proprietário da WelcomeGroup.

Hugo Rodrigues e Elayne Borel que são os idealizadores do grupo “Mesa de Negócios”, que é mais um produto da WelcomeGroup, empresa que possui mais de 26 anos no mercado. Os encontros são um marco na trajetória da empresa e trazem uma nova e revolucionária forma de criar relações comerciais entre seus integrantes.

 

Elayne Borel e Hugo Rodrigues. Foto: Cloves Louzada

 

A noite teve como mestre de cerimônias Ingrid Castro. O evento criou um momento de muitas conexões, que promete movimentar o mercado business de Vitória, com uma visão otimista, já vislumbrando um possível cenário pós-pandemia.

 

“Hoje temos fé de que os negócios estão retomando. Mesmo não parando diante desta pandemia, nós nos reinventamos. Agora, é  encarar o desafio daqui para frente, com essa iniciativa que já fazia a diferença e agora se torna importante, diante de toda essa rede que criamos” disse Hugo.

 

Mesa Xperience reúne personalidades e empresários

Image 1 of 8

Thay Franco. Foto: Cloves Louzada

Durante a pandemia do novo Coronavírus, surgiram mais 2 novos produtos: a Venda Garantida e Compra Garantida. O primeiro é uma plataforma de criação de loja virtual para empresas, com custo bem reduzido. O  outro é uma plataforma de venda de produtos (marketplace), que substitui a WelcomeShop.

 

A edição do requisitado encontro teve o Vila Boliche como cenário. O anfitrião da noite foi o empresário Fabrício Crema. Aliás, foi um reencontro da coluna com o espaço.

 

“Desde que abrimos aqui no Shopping Boulevard, as coisas estão dando certo. Apesar de todo esse momento tão delicado. Mas, graças a Deus, contamos com a aprovação do público e estamos levando entretenimento para todos os que gostam de um espaço como esse”, ressalta Fabrício.

 

Tania Alves e Fabrício Crema. Foto: Cloves Louzada

 

Há duas unidades disponíveis: o Vila Parque Boliche e o Gastronomia (onde aconteceu o evento), que fica no Boulevard Shopping, na Rodovia do Sol, em Jockey de Itaparica. Este último tem uma ampla área externa e vista para o mar.

 

O encontro é mensal e acontece desde outubro de 2020, interrompido em alguns momentos devido à restrição imposta à realização de pequenos eventos no Espírito Santo, em consequência da pandemia. O encontro tem como objetivo proporcionar aos participantes da Mesa de Negócios uma maior interação, ampliação de seu network e realização de “melhores” negócios dentro da plataforma.

 

A Mesa de Negócios é uma plataforma onde são realizadas compras entre empresas participantes, com o pagamento sendo feito com seus próprios produtos ou serviços, reduzindo os custos em até 95%.

 

Sucesso total! 

Tags:, ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *