Traição, treta e pegação: Veja as polêmicas do “Ilha Record”

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

O novo reality brasileiro, Ilha Record, ainda nem começou mas já está causando reboliço nas redes sociais. Desde o fim das gravações do reality, notícias começaram a pipocar, e, constantemente o nome dos participantes são vistos nas redes sociais .

 

Assistam ao vídeo : 👇🏽👇🏽

 

Com a temática original da casa, o programa levará 13 participantes para uma ilha em Paraty, no Rio de Janeiro. Mas calma, nada de perrengues, muito luxo e clima de resort no cenário, para que a atração seja um sucesso.

 

Competição, festas, intrigas, romances, fofocas, barracos ( amooo), ingredientes de sobra para bombar e cair nas graças do púbico que é fã de um bom reality show. Apresentado pela japa Sabrina Sato, o programa ganhou um pequeno teaser, onde a bela aparece em um lugar de negócios e vai para uma ilha.

 

Sabrina Sato vai comandar o reality show Ilha Record a partir da próxima segunda (26). EDU MORAES/RECORD TV

 

Depois disto, como num toque de mágica, surgem cenas de brigas, competição e até de uma traição. Tudo isso já levou a internet à loucura. Alguns comemoram o pequeno mimo do diretor Rodrigo Carelli, responsável pelo núcleo de realities da Record TV.

 

Alguns chegaram a cutucar Boninho, dizendo que ele deveria aprender a colocar pessoas como Nadja Pessoa para manter as tretas em um programa. A atração ganhou repercussão logo após do término das gravações. Sim, ele é gravado! Portanto, os internautas não votam, podendo ser um alívio, já que não teremos fãs clubes atrapalhando a dinâmica do programa.

 

Os 13 participantes enfrentarão desafios ao longo do reality e quem for eliminado segue em um outro ambiente da ilha, uma espécie de exílio, em que poderá acompanhar tudo o que está ocorrendo no confinamento principal. Foto: Reprodução Instagram @recordtvoficial

 


Pyong Lee
ganhou as páginas de fofocas ao ser revelado uma suposta traição com a participante Antonella. A esposa do Pyong até tentou perdoar, falando de família e religião. Chegou a sobrar até para o “coisa ruim”. As duas chegaram a tretar pelas redes sociais, quando Sammy chamou a argentina de vag$&@ e a loira revidou prometendo processo .

 

Bem, logo que o teaser saiu e com imagem do marido na cama, com a loira a Sammy se pronunciou e declarou o fim do casamento com o Pyong. O participante deletou todas as fotos do reality e Antonella foi atacada por vários internautas, mas não deixou barato e respondeu um a um!

 

É meus resenheiros, a Ilha nem começou e já está dando o que falar. E nós já estamos prontos e atentos para esse conteúdo de qualidade. Venha Ilha Record, venha!

Tags:, , ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *