ILHA RECORD: Entenda a dinâmica e como funciona o Reality

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Vai começar mais um reality show. A Ilha Record já está causando frisson entre os internautas, por causa dos burburinhos dos bastidores do programa.

Mas, você sabe como será a dinâmica do programa? Como é de formato original, a própria Record TV criou a atração, há diversas peculiaridades. Assista ao vídeo, que te explico tudo.👇🏽👇🏽🏝🏝

 

 

Participantes

Serão 13 famosos, que recebem o nome de “exploradores”. Eles têm como objetivo encontrar um tesouro perdido, revelado por meio de peças de quebra-cabeças, que revelam um mapa.

Os exploradores têm uma casa, denominada de “Vila“. Aliás, perrengue não existe, pois a “Vila” é o nome dado à uma mansão, que tem dormitórios, ampla cozinha e varandas, como um resort.

 

Participantes do ‘Ilha Record’. Foto: Reprodução Instagram @ilharecord

 

Sem Eliminação

O diretor do programa, Rodrigo Carelli, revelou em suas redes sociais, que, pela primeira vez, um reality show não terá excluídos. A cada “eliminação”, o explorador será exilado em uma caverna. Dentro dela existem televisões e áudios liberados. Os exilados ganham poder em definir os rumos do jogo, ou seja, dos sobreviventes que ainda estarão na “Vila”. Eles também terão possibilidades de retornar ao jogo.

 

Guardião

O reality também conta com a participação de um guardião, que tem a função de garantir que o tesouro fique com os participantes que merecerem a vitória. Sua participação será pontual. Suas aparições podem trazer consequências boas e ruins aos exploradores.

 

Sabrina Sato está à frente do reality show Ilha Record. Foto: EDU MORAES/RECORD TV

 

Programação

A Record TV já anunciou como será a dinâmica do programa. A programação prevista para a atração é: As provas em equipe acontecem às segundas-feiras, enquanto atividades que antecipam as votações serão realizadas nas terças-feiras. Uma votação acontecerá às quartas-feiras, seguida pelo duelo de sobrevivência, nas quintas-feiras. A recompensa do sobrevivente é entregue na sexta-feira. Os participantes curtirão uma festa aos sábados.

 

Prêmio

O tesouro  e perdido é o objetivo dos exploradores. Mas, já que temos tantas inovações, o reality não terá apenas um ganhador, mas, dois. O primeiro vencedor levará 500 mil reais, esse prêmio será do explorador que obtiver melhor desempenho nas provas. E sim, como não teremos votação, o programa já está gravado. Mas, a grande final será ao vivo. Nela, o público escolherá o explorador favorito, que levará 250 mil reais. Vale lembrar que outros prêmios serão distribuídos no decorrer do programa.

 

O Ilha Record irá ao ar às 22h55, sob o comando da apresentadora Sabrina Sato. Agora é aproveitar e assistir aqui na TV Vitória/Record TV.

Tags:, , ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *