Conheça a musa e apresentadora do reality “Mega Vendedor”

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Mayara Bueno não esconde a felicidade por seu atual momento, pessoal e profissional. A musa e apresentadora conversou com a coluna Resenhando e o papo foi pra pra lá de divertido. Às vésperas da estreia do novo reality da TV Vitória, “Mega vendedor “. A bela se dividiu em dar conta das chamadas do novo programa e responder à nossa equipe.

Com espírito de menina que se joga em seus sonhos e de uma mulher que cresce diante das câmeras, ela já mostrou, na estreia do programa, que nasceu pra isso!

Representante feminina em meio a vários homens apresentando o programa, ela não esconde o orgulho de ocupar tal posto. Giselle Alves, Superintendente Comercial e Marketing,e, Alexandre Carvalho superintendente de Conteúdo, a convidaram para assumir o programa. E claro, trabalhar diretamente ao lado do presidente da Multicar Mega Store, Marral Lage, triplica a responsabilidade da bela apresentadora.

Paranaense e com passagem por outras capitais do país, ela fala com carinho da relação com o Espírito Santo. Mesmo confiante, ela reconheceu um certo frio na barriga em relação à estreia no comando do reality. Com vocês a nova musa dos sábados da TV Vitória: Mayara Bueno.

 

Mayara Bueno é uma das apresentadoras do novo reality da TV Vitória, o “Mega Vendedor”. Ela estreou com o pé direito, tamanha foi a repercussão da atração. Foto: Reprodução do Instagram @mayarabueno_


1- Quem é a Mayara?

Mayara é uma mulher com alma de menina, que está sempre se aventurando em busca dos seus objetivos, nunca desiste, enfrenta seus medos e sempre vê o lado bom de cada situação vivenciada. Com 32 anos, a paranaense já morou em São Paulo, no Rio de Janeiro e veio à Vitória em busca dos seus sonhos! Ela é formada em Artes Cênicas e Administração de Empresas.

 

2- Como está sendo viver no Espírito Santo?

 

Eu amo meu estado. Minha cidade, Maringá, é incrível. Porém, nunca fui presa a lugares. Saí de casa com 18 anos para trabalhar e estudar e desde então vivo assim, em busca dos meus objetivos. Eu sou apaixonada por praia e Sol. Então, estar em Vitória me traz um prazer imenso.

 

3- Quando você sentiu que o mundo TV era o seu lugar ?

Desde os 4 anos de idade comecei a trabalhar com a Moda. Aos 19 fui miss Maringá e vice-miss Paraná. Porém, após os títulos, sentia que isso já não me completava por inteiro, pois eu gostaria de estudar Artes. Foi assim que tudo começou. Atuei em novelas de destaque, viajei o país com peças de teatro, e, hoje, minha paixão é apresentar programas incríveis como o “Mega Vendedor”.

 

4- Vamos falar de carros? Você crê na frase: Mulher no volante, perigo constante… É isso mesmo?

Eu discordo! No dia que completei 18 anos, fui correndo para uma auto-escola. Meu sonho era dirigir e assim foi! Tenho carteira hà anos e nunca bati. Então, não posso concordar com essa frase.

 

Mayara Bueno é aposta certa para um programa original, que encanta os capixabas. Foto: Reprodução do Instagram @mayrabueno

 

5- Como surgiu o convite para apresentar o programa?

 

Anteriormente eu apresentava, na Jovem Pan News, o Programa Fala Mulherada. Com isso, conheci toda a equipe da TV Vitória. Alexandre e Giselle foram me deram oportunidade desde o início. Serei eternamente grata a eles! Após o Fala Mulherada surgiu o convite do reality Mega Vendedor. Claro que não pensei duas vezes em aceitar o convite.

 

6- Programas de reality são febre entre os brasileiros. Como você está sentindo as gravações? Haverá eliminações, tretas e outros fatores na sua atração? Como está sendo lidar com tudo isso?

 

O reality já está no sangue do brasileiro. É incrível como as pessoas gostam desse formato aqui. Quando digo que estou apresentando um reality os olhos de quem ouve brilham. É muito interessante.  Eu também acompanho realities e ADORO!!! Então, acredito que as eliminações, as tretas, tudo que está envolvido fazem parte do processo e que programas desse tipo fiquem ainda mais interessantes.

 

7- Antes da estreia do programa, seu nome já estava sendo cotado nos bastidores. O que você acha de ser a nova musa dos capixabas?

 

Uauuuuuuu!!! Musa dos capixabas? EU AMEI ISSO! Hahahaha gostei desse título! Fico de verdade muito honrada. O Espírito Santo tem mulheres lindíssimas e capacitadas. Mulheres empoderadas e que sabem o que querem. Eu também sou uma dessas mulheres. Nós temos uma força divina e podemos chegar aonde quisermos com a nossa própria capacidade. Ser incluída neste meio me deixa extremamente feliz e me faz querer incentivar outras mulheres a conquistarem seus sonhos.

 

 

Talentosa, simpática e MUSA!!! Mayara Bueno arrasou e ganha destaque nas tardes de sábado, na TV VITÓRIA. Foto: Reprodução do Instagram @mayarabueno_


8- O que podemos esperar do reality?

 

O reality está INCRÍVEL! É um segmento novo. O primeiro Reality automotivo do Espirito Santo. Quem é que não gosta de carros super esportivos e de viver esse mundo dos sonhos, não é mesmo?! As pessoas, sem dúvidas, amarão o reality. E é claro que as boas tretas não poderão faltar.

 

9- Deixe um recado para a coluna Resenhando e um convite para assistir ao Reality mega vendedor!

 

Quero agradecer o carinho da coluna Resenhando, por todo o cuidado que tiveram comigo nessa entrevista. Vocês são um SUCESSO. E quero convidar a todos para assistirem aos sábados, às 14:00, o reality Mega Vendedor, que, sem dúvidas, veio para mudar a história dos realitys no Brasil!

 

O reality é exibido na TV Vitória/RecordTV, todos os sábados, a partir das 14 horas. Não dá para perder!

Tags:

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *