Eles são o momento! Atletas olímpicos bombam nas redes e rendem memes. Confira!

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Temos um novo “Gil do Vigor”, ganhamos uma Fadinha, a menina da “favela” conquistou o ouro e há muitos memes para elevar nossos atletas ao topo do Olimpo confira:

 

 


Douglas é o novo Gil do vigor!

Ai Brasiiiil! O bordão é conhecido por todos não é ? E sabemos com quem ele ganhou popularidade: Com Gil do Vigor em um reality show. As Olimpíadas de Tóquio nos apresentou Douglas Souza, que viralizou com seus vídeos pra lá de engraçados nos bastidores da seleção de vôlei masculina. Ele alcançou mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais. Quanto mais purpurina melhor!

 

View this post on Instagram

A post shared by Douglas Souza (@douglasouza)

 

É elaaaaa! Baile de favela…

Duvido que você não se lembre de Daiane dos Santos, ao ritmo de “Brasileirinho”. Hoje, a veterana é comentarista de TV e já rendeu memes. Com o seu baile de favela e medalhas de ouro e de prata, Rebeca Andrade é a primeira brasileira da História a ganhar duas medalhas nos Jogos Olímpicos na modalidade. É festa de favela!

 

View this post on Instagram

A post shared by Rebeca Andrade🤍🦋 (@rebecarandrade)

 

Yes, nós temos Fadinha! 🧚‍♀️ 

Gente, se tem um achado mais fofo destes jogos é a Rayssa Leal, a fadinha do Brasil. Sim, eu acredito em fadas. Com seus 12 anos, a tiktoker e, agora, medalhista de prata, entrou para a História como a mais jovem atleta a levar uma medalha pra casa. Volta e meia, as câmeras pegavam ela dançando e competindo bem de boas, descontraída. Rayssa Leal  é o tipo de pessoa que queremos abraçar e ter por perto, sempre. Além disso, toda fada é sensata! Ao voltar para casa, ela pediu que ninguém fosse ao aeroporto, para evitar aglomerações. Ela também não tirou fotos com políticos de sua terra, pois eles não ajudaram sua modalidade com patrocínios. 

 

View this post on Instagram

A post shared by Rayssa Leal (@rayssalealsk8)

Claro que não podemos esquecer que temos memes, como os das comemorações de Galvão Bueno e da ex-atleta Daiane dos Santos, quando viram a medalha de prata de Rebeca. Sem contar alguns termos, que muitas pessoas acharam que estavam esquecidos, mas foram relembrados nas transmissões das provas de skate.

 

Fechando com chave de ouro: Quem nunca ficou estressado, mas pediu calma aos que estavam próximos, com todo carinho? Só que o jogador de vôlei de praia, o capixaba Alison Cerutti, fez com um jeitinho todo especial!

 

Douglas Souza, Rebeca Andrade e Rayssa Leal são destaques das olimpíadas de Tóquio/ Japão 🇯🇵. Foto: Reprodução do Instagram @timebrasil

 

Pronto , momentos que ficarão para sempre na memória de quem é fã dos Jogos Olímpicos. Afinal, memes e nomes entram para a História, sempre!!!

 

Fui, arigatô 🙏

Tags:, , , , ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *