5 truques de moda masculina para melhorar seu visual

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Segunda-feira é sempre um bom dia para recomeçar, seja a dieta, exercício físico, trabalho e por que não o seu visual? Hoje listei 5 dicas para você mudar seu visual. É hora de arrasar!

 

Assista ao vídeo: 👇🏽👇🏽

 

 

1- Mude, seu corte de cabelo ou deixe sua barba crescer. Você notará que seu visual ficará diferente e moderno. Porém, mantenha os pelos da face sempre aparados e bem cuidados. Se você já usa a barba, sugiro que a tire, caso queira mudar seu look e torna-lo mais jovial.

 

2- Aposte nos calçados certo para ocasião certa! Esqueça o tênis colorido de academia para momentos em que você não esteja se exercitando. Escolha, o tom claro ou escuro, pois eles combinam com qualquer conjunto de roupas, sem muita dificuldade.

 

Somos seres visuais.

 

3- Troque as modelagens de suas camisas e fique de olho nas numerações e tamanhos. É importante ficar atento para não se repetir e ficar na “mesmice”. Geralmente os homens principalmente tem a mania de achar que deu certo uma roupa levar várias do mesmo modelo e quando se vê você está igual sempre e isso causa uma zona de conforto e indiferença para quem te vê! Fique atento sempre.

 

4- Coloque cor na sua vida: Existe um processo na consultoria de imagem chamado colometria, que tem como objetivo observar o tom, subtons, profundidade e os benefícios das cores. Além disto as cores podem transmitir mensagens e atrair bons olhares. Se não gosta ou tem receio, comece com cores que você está acostumada a utilizar e adicione novas opções aos poucos. Você verá como é bom ter as cores como aliadas!

 

Barba e cabelo sempre bem cuidados.

 

5- Aposte em acessórios: Pulseiras, relógios e bolsas potencializam e podem melhorar o visual. Alinhados com o restante do look os “temidos” acessórios ganham espaço e fazem a diferença, um grande passo para ter um visual de sucesso!

 

Estas são as cinco dicas, dicas rápidas e objetivas para você mudar e fazer acontecer. Mude!

Tags:, ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *