Strike: Empresário faz sucesso com boliche e traz sopro de novidade para Vila Velha!

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Nosso personagem de hoje é referência nos negócios de entretenimento. Dono do Boliche Vila Parque, localizado em Vila Velha, Fabrício Crema, aproveitou um tempinho na correria dos negócios para contar um pouco sobre sua vida.

Mesmo diante da pandemia, ele demonstrou perseverança e muito empenho. Neste período, acabou inaugurando a segunda unidade do Vila Boliche, também em Vila Velha.

O empresário é apaixonado pelos filhos, o que ficou notório durante nosso bate papo. Hoje, o Resenhando conta a história de sucesso de Fabrício e seus strikes no mundo dos negócios.

 

Fabrício Crema  é destaque com seus negócios e também apaixonado pela família: Foto: Divulgação

 

1- Quem é o Fabrício?

Eu sou de Linhares. Tenho 44 anos de idade. Perdi o meu pai aos 7 anos e tenho minha mãe  como uma heroína, que lutou para manter os 4 filhos, sempre com vendas. Puxei isso dela, pois, desde os 8 anos comecei a trabalhar. Fui vendedor de picolé aos 10 anos e logo após, na área de vendas, me destaquei em uma loja de roupas masculinas e me tornei gerente da mesma aos 14 anos de idade.

 

2- O que sua família significa para você?

Minha família é a base de tudo. Sou extremamente caseiro. Abri mão de uma carreira em 2 multinacionais para ficar perto dos meus filhos e da minha esposa.


3- Sua esposa é muito atuante e sempre está com você. É importante o apoio dela e da família nos negócios?

 

Minha esposa é o meu ponto de equilíbrio. Sou muito intenso nos negócios. Ela é mais equilibrada, uma supermãe, grande companheira em momentos de luta e nos momentos de vitória!!!

 

Fabrício e sua esposa Tania Alves, no Vila Parque. Foto: Cloves Louzada


4- Você abriu a segunda unidade do Vila Boliche na pandemia. Como foi encarar a covid-19?

A segunda unidade nasceu de um convite, do meu amigo Cândido, chefe de equipe de segurança do Shopping Boulevard, que, pra mim, é um grande visionário. Ele me ligou, dizendo que o superintendente gostaria de tomar um café e fazer uma proposta. Fizemos uma excelente negociação! A pandemia nos mostrou que seria necessário nascer de novo. Tivemos que fazer uma reinvenção, trabalhar 24 horas por dia nesse projeto.

 

5-No meio desta pandemia, como você lidou com funcionários e como vê o momento atual para o entretenimento capixaba?

A minha relação com a equipe sempre foi muito boa. Porém, enfrentei problemas como todo empresariado. Fechamos durante 7 meses em 2020 e por 3 meses, em 2021. As pessoas acham que vivemos um mundo paralelo (risos). Temos contas a pagar e elas não param, não é ? Mas, com muito trabalho e dedicação de todos os colaboradores posso afirmar que estamos vencendo este cenário ímpar no qual o mundo se encontra. E aliás, minha equipe faz parte desse sucesso.

 

6- Como nasceu a ideia do Vila Parque, transformado em point capixaba do momento?

O Vila Parque nasceu de uma necessidade que eu vi, já que, de certa forma, estávamos carentes de lugares que unem entretimento e gastronomia. Eu transformei minha vontade em realidade para o público, que deseja tudo em um mesmo lugar. E deu certo!

 

Fabrício Crema, sua esposa Tania Alves e seus filhos, Rafael e Miguel Alves Crema Foto: Jean garioli

 

7-Há novos projetos para agora ou só para depois da pandemia?

Já estão praticamente prontos 2 novos projetos no Shopping Boulevard. A franquia da Fioretto, por exemplo, é um espaço de games, que será chamada de Vila Parque Play. Além desse projeto, teremos outra novidade. Aguardem…

 

8- O Fabricio não é Fabrício sem…?

Não sou Fabrício sem estar fazendo algo novo. Sou movido por negócios… Mas, em primeiro lugar, vem sempre a minha família, os meus filhos e a minha esposa!!!


9-Deixe uma mensagem para os resenheiros e resenheiras do Folha Vitória.

Nunca desista dos seus sonhos . Eu uso cada pedra que encontro em meu caminho para a minha construção. Coloco, sempre, Deus em primeiro lugar.

 

O Vila Parque é para toda família. Ótima pedida para um belo fim de semana! Foto: Cloves Louzada

 

É isso aí, resenheiros! O strike foi dado e fiquem ligados que muitas histórias são  contadas por  aqui.

Tags:, ,
Eduardo disse:

Fabrício sempre foi um visionário, um empreendedor que sempre enxergou oportunidades de negócio. Já tive oportunidade de visitar a primeira unidade do Vila Parque e fiquei impressionado com a qualidade do cardápio em um ambiente agradável.

LUCIANA APARECIDA LORIATO disse:

Excelente local. Boa comida, bebida e divertimento. Local familiar. Parabéns Fabrício

Glaycon disse:

Família, trabalho e acreditar nos frutos. Parabéns!!

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *