Giro: Brothers e muitas novidades na Ilha !

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Gatos na ilha!

Vitória está com recebendo uma dupla de peso: André Martinelli e Arcrebiano  estão em nossa linda ilha. Os “brothers” estão aproveitando os dias com amigos daqui da cidade e, claro, mantendo o físico em dia com aquela partida de futevôlei e indo ao Crossfit. Haja fôlego, não é ? Lindos e crias da terra. Vitória e seus encantos.

 

André Martinelli, Gustavo Moreira, Arcrebiano (Bil) e Marcelo Madeo. Foto: Reprodução do Instagram @gustavomoreirag

 

Férias

Dr. Gustavo França, está aproveitando para descansar na linda Arraial d’Ajuda, Bahia. Sol, mar e piscina para energizar e relaxar.
Sucesso!

 

Gustavo França, curtindo e relaxando. Reprodução do Instagram @drgustavofranca

 

Em Trancoso


O belo Felipe Pimentel, aproveitou bastante seu momento aventura curtindo a cidade de Trancoso e suas maravilhas. Foram momentos de lazer e curtição. Um belo registro!

 

Felipe Pimentel, curtindo Trancoso. Foto: Reprodução do Instagram @felipe_pimentel

 

Solidariedade na Loja Vazia

A 8ª Edição da Loja Vazia – campanha de arrecadação de roupas, sapatos e acessórios para instituições filantrópicas capixabas – acontece até o dia 29 de agosto no Shopping Vitória. No dia 25, a farmacêutica Raigna Vasconcelos é uma das madrinhas do projeto e estará recebendo doações no local, ao lado do grupo Mulheres de Negócios. 

 

A farmacêutica Raigna Vasconcelos é uma das madrinhas do projeto “  Loja  Vazia”. Foto: Divulgação

 

“Spoiler”

Depois muitas horas de filmagem com cerca de 40 famílias participantes, o programa Hora dos Sinais para Bebês finalizou a gravação dos seus quatro primeiros episódios e agora segue na fase pós-produção com a edição de todo o material. Além dos estúdios, o formato brasileiro do Baby Signing Time, que vai ensinar a Língua Brasileira dos Sinais (Libras) para bebês, promete apresentar alguns lugares de destaque do Espírito Santo.

“As filmagens externas foram realizadas em parques da Grande Vitória, como o Parque da Cidade, em Laranjeiras; a Fazendinha, em Jardim Camburi; o Horto de Maruípe. Além disso, as praias da Guarderia e da Curva da Jurema também serviram como cenário”, conta o empresário e diretor executivo do projeto, Kevin Valdo, da Valdo Studios. O programa será exibido inicialmente pela plataforma My Signing Time com estreia prevista para o final de 2021.

 

A apresentadora Cassia Capellini nas gravações do programa Hora dos Sinais pra Bebês. Foto: Valdo Studios

 

De volta

Depois de passar uma temporada em Portugal se aperfeiçoando a estilista capixaba Claudia Maria retorna ao estado com muitas novidades na bagagem. A estila foi a responsável pela criação dos looks do casamento da dentista Mariana Laranja e a empresária Dayane Barros. Agora com projetos de peças exclusivas e personalizadas Claudia reabre seu ateliê no município da Serra. Se preparem que vem novidades!

 

A estilista capixaba Claudia Maria retorna ao estado com muitas novidades na bagagem. Foto: Acervo Pessoal

 

Homenagem 

 

José Carlos Rizk Filho, Armandinho Fontoura e Davi Esmael: homenageando Dr. Flavio Fabiano no Dia do Advogado. Foto: André Sobral

 

Lexa e Kevinho lançam música “Só Lazer” e promovem “Revoada” para agitar a internet 

 Com a #RevoadaDoEgeo, Lexa e Kevinho agitam a internet, ao som de sua nova música “Só Lazer”, feita em parceria com o Kondzilla. Celebridades, como Pocah, MC Rebecca, Jojo Todynho, Gessica Kayana e MC Livinho, participam do movimento, dançando a coreografia do lançamento e convidando os seguidores a postarem vídeos no TikTok com a hashtag #RevoadaDoEgeo. A festa virtual acontece até  29 de agosto, no site, e os vídeos postados vão se transformar num clipe extraoficial da música. A ação anuncia as fragrâncias Egeo Beat e Hit, novidade de O Boticário. 

 

Com a #RevoadaDoEgeo, Lexa e Kevinho agitam a internet, ao som de sua nova música “Só Lazer”. Foto: Divulgação

 

Aposentadoria

 

Uma alternativa menos arriscada e pesada para investir e colher os rendimentos depois de deixar o mercado de trabalho são os fundos de investimentos imobiliários (FIIs). Eles  distribuem proventos mensalmente, tornando-se uma fonte de renda passiva mensal. Mas, para escolher uma das opções pensando na aposentadoria, o assessor da Golden Investimentos, João Cruz, comenta que é preciso considerar alguns critérios.

“O primeiro deles é analisar a gestão do fundo, que é o responsável por investir o patrimônio do FII. Outra necessidade é avaliar sua liquidez e também observar se o fundo tem um bom histórico. Por fim, certifique-se de que os imóveis do fundo estão bem localizados e diversificados em diferentes regiões”, aconselha.

 

João Cruz, fala sobre aposentadoria. Foto: Divulgação

 

É isso pessoal! Até o próximo giro, com muitas “news” dos capixabas que são ícones. Ótima semana para todos!

Tags:
Glaycon disse:

Excelente atitude com as doações de roupas, solidariedade nunca é demais

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *