Novo blend de café funcional é a aposta de quem busca bem estar e disposição

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Sabia que o café é a bebida mais consumida do mundo? Além do sabor e das propriedades sensoriais, ele faz parte da nossa rotina, em vários momentos. Diante desse protagonismo, a indústria de alimentos buscou alternativas para aliar o hábito diário de consumo da bebida a propriedades ligadas ao bem estar e à produtividade: surgem, assim, os cafés funcionais.

>> Nesse sentido, surge o Cafuego um blend exclusivo de café solúvel, que busca trazer qualidade de vida à rotina diária. Resultado do trabalho de especialistas em tecnologia de alimentos, ele reúne ingredientes funcionais que, combinados, entregam diversos benefícios, como acelerar o metabolismo, elevar o nível de atenção e permitir um melhor aproveitamento das tarefas.

 

Cafuego um blend exclusivo de café solúvel, que busca trazer qualidade de vida à rotina diária. Foto: Divulgação

 

Segundo o empresário André Passamani, a ideia partiu da dificuldade que as pessoas encontram em manter uma alimentação saudável no dia a dia. “Desenvolvemos Cafuego para quem busca saúde e bem estar. Ele funciona como uma porta de entrada para a mudança de hábitos”, explica.

 

☕️ INGREDIENTES NATURAIS PARA UM NOVO ESTILO DE VIDA

Além das características benéficas, Cafuego vai mais além: a fórmula utiliza ingredientes naturais em uma combinação exclusiva, que afasta efeitos adversos. Na prática, esse blend funcional fornece disposição duradoura sem uma excitação desconfortável, promovendo níveis estáveis de energia.

Ao promover essa mudança de hábitos, Cafuego também auxilia na perda de peso e ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. “O consumo é direcionado a quem busca um novo estilo de vida, pautado em alimentos inteligentes e em uma dieta balanceada que possa, inclusive, afastar os problemas de saúde”, comenta André Passamani.

 

☕️ RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

O grande diferencial do produto é vestir  a camisa da sustentabilidade ao assumir um compromisso com o meio ambiente. Este é o primeiro produto Carbon Friendly do segmento de cafés funcionais ao compensar sua pegada de carbono.

Em parceria com Moss(r), fintech que viabiliza a compra de créditos de carbono, Cafuego já neutralizou cerca de 24 toneladas de gases que promovem o efeito estufa. Ao investir nesse segmento, Cafuego fomenta o trabalho de projetos que conservam uma área de floresta superior a 800 mil hectares com 500 milhões de árvores.

 

Em parceria com Moss(r), fintech que viabiliza a compra de créditos de carbono, Cafuego já neutralizou cerca de 24 toneladas de gases que promovem o efeito estufa. Foto: Divulgação

 

Além disso,o produto garante a destinação correta de suas embalagens por logística reversa: em parceria com a Pólen, o produto tem 100% de suas embalagens recicladas.

 

>> Beber “café”  é, assim, sinônimo de preservar o planeta. O produto acredita firmemente neste propósito, sendo protagonista na criação de um futuro sustentável para as próximas gerações.

Tags:,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *