Um giro, para começar o final de semana cheio de alegria!

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

>> SHOW DO THIAGUINHO 

O cantor Thiaguinho lançou esse fim de semana o seu mais novo show: Infinito.
O show aconteceu no Espaço das Américas em São Paulo e os produtores capixabas Toninho Boechat, Marina Boechat e Márcio Ribeiro,  que representam o artista no Espírito Santo,  foram prestigiar. E o show no estado já tem data marcada: dia 01 de janeiro, no Café de la Musique, em Guarapari.
Na foto: Toninho Boechat, Thiaguinho e Marina Boechat.

 

Toninho Boechat, Thiaguinho e Marina Boechat. Foto: Divulgação

 

>> CAMUFLAGEM 

As cicatrizes, dependendo do tamanho, podem impactar na auto estima de muitas pessoas. Uma alternativa encontrada para esconder as marcas deixadas por algum tipo de trauma são as tatuagens. O tatuador Kiko, revela que a cobertura com uma tatuagem é camuflada com técnicas de sombra e luz, dando um novo significado para as marcas no corpo.

 

O tatuador Kiko. Foto: Damon Almeida

 

>>AH, VITÓRIA …

Em comemoração ao “Dia de Vitória”, o arquiteto Hélcio Passos traz à tona recordações vividas na Capital do Espírito Santo. “Nas minhas lembranças de menino, o Coreto da Praça João Clímaco onde dei meus primeiros passos é uma imagem guardada com carinho. Com um olhar saudoso para aquele jardim de gramado verde entrevejo a manta bordada na qual se espreguiçava um recém-nascido capixaba. Quase ouço, entre a cacofonia moderna, o inconfundível som do Vemaguete subindo a Rua Nestor Gomes. A estátua do soldado desconhecido ao fundo e o formidável Palácio Anchieta compõem a paisagem de uma cidade que virou história. Tudo nesta parte da cidade é massa!“, finaliza. 

 

Hélcio Passos e suas recordações de Vitória. Foto: Divulgação 

 

>>ACOLHIMENTO

O atendimento próximo e divertido do Outback foi reconhecido por seus clientes e a rede acaba de receber o Prêmio ‘Melhores Empresas em Satisfação do Cliente’, realizado pelo Instituto Mesc, especialista em pesquisas de mercado e programas de satisfação.  Terence Rangel comemora o resultado com a equipe da unidade em Vitória, que tem em seu DNA de atendimento o acolhimento e o respeito.

 

>> ATRAÇÃO NACIONAL NO SPETTUS 
 
Com retorno dos eventos liberados pelo governo, o empresário  Danilo Dornellas abre o Spettus em Jacaraipe,  neste sábado, dia 4 de setembro, no formato bar (mesa e cadeiras) e recebe o grupo carioca  Imaginasamba, e também Sué, André Sirla e Diego Rodrigues irão animar a festa. 
 

Imaginasamba, e também Sué, André Sirla e Diego Rodrigues. Foto: Divulgação


>> CUIDADOS

A dermatologista Mariana Rocha, ampliou os cuidados de sua clínica com a chegada da Covid em 2020. Além de cuidar da beleza dos seus pacientes com inovações do mercado e tecnologia, ela mantém os protocolos da OMS em dia e os segue à risca.  A dermatologista já é queridinha dos pacientes, pois sabe o ponto certo em relação a beleza sem jamais descuidar da saúde e segurança

 

A dermatologista Mariana Rocha. Foto: Divulgação


>>ATUALIZAÇÃO
 

A Dra. Cicilia Carvalho, esteve em São Paulo para se atualizar e aprofundar em protocolos modernos mais modernos. A ideia é trazer as novidades para os pacientes e alunos o que os fios de PDO têm de melhor, com certificação @hofbymedbeauty para professores de harmonização orofacial. Sucesso total!

 

Dra. Cicilia Carvalho. Foto: Divulgação

 

>> ISRAEL NOVAES VEM AÍ

O cantor Israel Novaes se prepara para aterrissar em Cachoeiro de Itapemirim no dia 11 de outubro, véspera de feriado, com a turnê “O cara do arrocha”. O show, no The Place Belas Artes, vem na esteira do lançamento de primeira parte de seu novo EP, “O cara do arrocha”, que conta com uma inédita, “Viva”, e a releitura de grandes sucessos de sua carreira, como “Carro pancadão”, “Depende”, “Baqueei no rolê”. Para a apresentação em Cachoeiro os capixabas vão poder contar também com um set repleto de hits como “Você merece cachê”, “Vem ni mi Dodge Ram”, “Vó to estourado”, “Lapada de saudade”, “Chip”, “Marketing” e “Vai entender”.

 

>>  AINDA EM ALERTA 

Grande parte dos profissionais de saúde, tiveram sua rotina impactada com os avanços da Covid no mundo. Dr. Fernando Henrique, especialista em tórax e pulmão, viu seus plantões se estenderem indefinidamente com pacientes acamados e outros com dúvida sobre o assunto que era desconhecido para a maioria. Atuante em um hospital referência para o tratamento do vírus no Estado, Dr. Fernando faz um alerta: “A situação melhorou consideravelmente com a vacinação, mas ainda é preciso seguir os protocolos de prevenção e isolamento”.

 

Dr. Fernando Henrique, alerta para a vacinação e cuidados contra COVID-19. Foto: Divulgação

 

Por hoje é só pessoal! Uma ótima tima sexta-feira e que venha um maravilhoso final de semana! Até o próximo giro!!!

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *