Parceria de sucesso: Drunk & Play marcam nova campanha da marca Burban

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Já não é de hoje que moda e música sofrem influência mútua. Artistas e criadores ligados ao meio musical seguem como referência forte de estilo. Seja colaborando em coleções especiais de moda ou servindo como personificação das marcas, a verdade é que as duas áreas performam um casamento perfeito, moldando movimentos culturais e influenciado jovens mundo afora.

E não precisamos buscar lá fora exemplos nesse sentido. A dupla Drunk & Play, formada pelos produtores musicais capixabas Lucas Cesquim e Lúcio Merçon, estão na mais recente campanha de uma marca de streetwear que acaba de ser lançada.

 

Lucas Cesquim e Lúcio Merçon, estão na mais recente campanha da Burban. Foto: Divulgação

 

“Sem dúvida, a imagem é algo importante para quem trabalha com arte, em especial no ramo da música”, defende Lucas Cesquim. Ele explica, ainda, que moda e estilo é um tema recorrente nas conversas com seu colega das pick ups, Lúcio Merçon. “Sempre curti o tema, mas confesso que foi o Lúcio que me trouxe de volta para este universo”, completa.

Já para Lúcio Merçon, a ligação com a moda não vem de hoje. “Moda e música fazem parte importante no meu dia-a-dia. Acompanho desde novas tendências lançadas pelos designers, clássicos e inovadores, até os shows das marcas que mais curto”, explica.

Outro ponto que impulsiona essa ligação da dupla com a moda é a exposição oriunda dos projetos. Com um EP recém lançado pela gravadora belga LouLou Records, Drunk & Play divide o tempo das gigs com o papel de A&R da Toro Rec. Lucas e Lúcio agora respondem também pelo relacionamento com outros artistas no novíssimo selo do TORO.

 

Lucas Cesquim e Lúcio Merçon, música e moda em nova campanha da Burban. Foto: Divulgação

 

>> SOBRE A MARCA

 

A Burban tem  o meu estilo… art, shop, barber, tattoo e drink. Materializado,como ,um verdadeiro lifestyle. Com vários  ambientes em um só. A Burban não é uma loja, barbearia ou estúdio de tattoo. A Burban é um estilo de vida, uma experiência que em algum momento todos vão querer ter. Criada, desde as escolhas dos  produtos e serviços à ideia é  alinhar a experiência do cliente e a marca. Uma marca em harmonia entre cliente e negócios.

Tags:, , ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *