Domingo de pagode promete agitar Vitória!

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

O encontro de duas gerações do pagode promete colocar todo mundo para dançar hoje em Vitória. Para delírio dos fãs capixabas, o Grupo Revelação, dono de alguns dos principais hits do gênero, e o cantor Guga Nandes, que estourou nas paradas de sucesso com “Presentinho”, vão subir ao palco da casa de shows Fazendinha.

 

 

No repertório do show Samba Beach, do Revelação, clássicos do gênero, como “Jogo de Sedução”, “Fim da Tristeza”, “Duvido“, “Já tentei’, ‘Não Pedi para me Apaixonar” e “Mina de Fé’, vão estar presentes. Dessa forma, a nova formação, com Jhonatan Mamute, Mauro Júnior, Beto Lima, Rogerinho, Arthur Luis e Sérgio Rufino entregam ao público canções inesquecíveis e a pegada que tornou o grupo um dos principais do país.

 

 

Sucesso nas redes sociais, e repleto de hits entre as mais tocadas desde 2020, o carioca Guga Nandes fez sucesso no Youtube até ganhar o Brasil. Com isso, coleciona milhões de visualizações e parcerias de sucesso, como com Mumuzinho,Suel, Vitão e Gabily. Sem falar em “Presentinho”, que já ultrapassou a marca de 60 milhões de visualizações no Youtube e 20 milhões em plataformas de streams.

 

View this post on Instagram

A post shared by GUGA NANDES (@nandesguga)

 

O cantor também surpreende com a “caneta na mão”, já que teve músicas ganhando vida nas vozes de Ferrugem, Chininha, Dilsinho e Arlindinho. E o melhor de tudo. Quem comparecer no show deste domingo poderá conferir todas elas bem de perto. Te vejo lá!

 

>> INFORMAÇÕES 

 

Domingo (12) – Fazendinha 

Vendas online pelo site.
Local: Rod. Serafim Derenzi 2925, Vitória
Hora: 17h.

 

Tags:, , ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *