O pedido de casamento de Rodrigo Antunes para a bela Stephany Pim

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

O momento do pedido de casamento tem ganhado ares ainda mais românticos. Sim, continua sendo muito importante e tão sonhado por homens e mulheres. Digamos que pelo casal, amigos e famílias envolvidas.
A história de Rodrigo Antunes e Stephany Pim não fugiu a essa tradição. Os dois se conheceram em eventos de nossa linda ilha e tudo foi fluindo para o namoro. Em 2021, nasceu o pequeno Valetim, fruto do casal. Antunes, decidiu fazer uma surpresa e o pedido de casamento veio em um clima todo especial, inspirado na Grécia. O momento teve direito a muita emoção da belíssima Pim.

 

Rodrigo Antunes,Sthephani Pim e o pequeno Valetim. Foto: Jean Antunes

 

>> Confira o vídeo :

 

 

Rodrigo, para manter toda supresa, disse que o pedido de casamento já estava sendo pensado com carinho. No entanto, a ideia ganhou força após o nascimento de Valetim, deixando ele super empolgado para fazer o almejado pedido.

“Eu já tinha planejado tudo e falei pra ela q seria um ensaio fotográfico com nosso filho, no dia anterior que era o dia do pedido na quarta ventou demais e n podemos fazer, deixei para o outro dia e não avisei nada. Arrumamos tudo pela  manhã, acordei ela e pedi para ela subir” 

E assim surgiu o lugar certo a hora certa e aconteceu. “A gente já  estava bem e com tempinho  de namoro. Já fazíamos planos de casar, e agora fiz o pedido.

“Corri com meu filho na frente e foi muita emoção, fiquei muito feliz pois sempre falei q ela seria minha mulher antes mesmo de ter algo com ela, ela ao ver quase desmaiou e ficou meio parada pois ela pedia muito para casar porque já temos nosso filho, disse.

 

Confira as fotos 🤵‍♂️ 👰‍♀️

O pedido de casamento de Rodrigo Antunes para a bela Sthephani Pim

Image 1 of 7

O casal em grande dia! Foto : Jean Antunes

O amor é lindo e parabenizamos ao casal. ❤️❤️❤️

Tags:, , , ,
Claudia Maria Araújo de Almeida disse:

Desejo tudo de bom para o casal q já possui uma linda família com Valentim. Votos de muitas, muitas felicidades.

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *