Beleza e representatividade capixabas: conheça as candidatas ao título de Miss Universo Espírito Santo

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

O concurso de beleza mais importante no mundo avança para a segunda etapa no estado, e as doze jovens modelos que estão na disputa para levar a coroa de Miss Universo Espírito Santo 2021 mostram todo seu potencial e provam que os juízes terão uma árdua missão para escolher a nova representante capixaba.

Com direito a beijinhos no ar, jogada de cabelo, passos largos, piscadinhas e olhares marcantes, as 12 candidatas ao Miss Universo ES esbanjaram charme e simpatia durante o desfile de apresentação e lançamento do concurso, na última terça-feira (14), com a ilustre presença de autoridades de vários municípios, em um restaurante, na Praia do Canto, em Vitória.

 

Noite de beleza Capixaba. Foto: Cloves Louzada

 

A anfitriã da noite e coordenadora estadual do Miss Universo ES, Nabila Furtado, foi quem apresentou as finalistas. Nabila já foi Miss Cariacica 2009, Miss Espírito Santo Simpatia 2010, Musa do Brasil 2013, Miss Brasil Intercontinental 2016 e Miss Queen Beauty Brasil 2017. A atual Miss Universo ES, Thainá Castro, também marcou presença no evento, assim como a ex-Miss Stephany Pim.

As 12 finalistas desfilaram duas vezes. Primeiro, elas usaram looks assinados por Alline Passamani e Marcí Vago. Já os acessórios são de autoria das sócias Milena Gobbi e Mariana Luz. Nos pés, as meninas usaram sandálias da marca da Miss e mais nova empresária Thainá Castro e Karyna Araújo.

A consultora de imagem e estilo Renata Cani escolheu as peças que mais combinavam com cada uma e o resultado foi deslumbrante! Bem à vontade, elas fizeram ainda um breve discurso revelando seus nomes e o município que representam. Em seguida, cada candidata desfilou com a faixa que leva o nome da cidade. Confira quem são as participantes:

Eduarda Braum (Afonso Cláudio), Débora Oliveira (Cariacica), Bruna Alves (Serra), Diana Alves (Linhares), Paula Vivas (Mimoso do Sul), Gabriela Biancardi (Conceição do Castelo), Maria Clara Orletti (Colatina), Gabriela Klitzke (Barra de São Francisco), Sebastiana Soares (Castelo), Lilian Leza (Domingos Martins), Vanessa Santos (Venda Nova do Imigrante) e Stephane Faria (Vitória).

 

👸🏿 Confira a galeria de fotos das candidatas a Miss Universo Espírito Santo 👸🏼

Candidatas ao Miss Universo ES

Image 1 of 12

Gabriela Klitzke (Barra de São Francisco) - Foto: Cloves Louzada

>> Saiba mais

 

A edição 2021 veio cheia de novidades e será dividida em três etapas: a primeira, online, com votação direta do público, a segunda a nível estadual, e finalmente, a etapa nacional. A fase estadual será realizada no dia 7 de outubro, às 19 horas, em Vitória. A vencedora no Espírito Santo participará do Miss Universo Brasil, que acontece no dia 8 de novembro.

 

Thainá Castro e Nabila Furtado – Foto: Cloves Louzada

 

Neste ano, a seleção foi feita pela equipe do Miss Universo Brasil. A coordenadora estadual, Nabila Furtado, conta que foram mais de 500 inscrições para o concurso. “A Miss é uma mulher que representa a beleza e sabe propor debates e ideias sobre as causas mais pertinentes do mundo. Tudo isso com naturalidade”, afirma. Já a tão sonhada coroa será produzida este ano pela primeira vez por uma empresa capixaba, a Bautz.

Tags:, , , , ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *