Confira quem já foi expulso de “A Fazenda”

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Após a expulsão do cantor Nego do Borel, no último sábado (25), a coluna listou outros nomes que passaram por “ A Fazenda” e foram retirados do programa. Confira quem deixou o reality rural:

 

Nego do Borel. Foto: Record TV

 

>> 1- Duda Yankovich

A lutadora de boxe participou da  quarta  edição do programa e teve uma passagem bem sossegada até uma brincadeira na piscina, na qual ela acabou agredindo o ator Thiago Gagliasso. O episódio de sua expulsão foi ao vivo, com a entrada de Brito Júnior, então apresentador do programa.

 

Duda Yankovich, foi a primeira expulsa do reality. Foto: Record TV

 

>> 2-Nadja Pessoa

A influenciadora que já era conhecida por seus barracos no programa de casais, “Power Couple”. Ela entrou em uma edição cheia de rivais do estilo “sincerão de ser”. Nadja, era favorita estava indo muito bem entre uma treta, até que em uma noite de desentendimento com Carlinhos Aguiar deu um pequeno chute para afastar o colega de perto, o que a tirou do programa. Este episódio não foi perdoado pelos fãs da influenciadora, eliminando o rapaz na primeira roça que ele esteve.

 

Nadja Pessoa, foi expulsa da décima edição de “A FAZENDA”. Foto: Record TV

 

>> 3- Catia Paganote

A bela ex-paquita fez parte da mesma “ A Fazenda” que Nadja Pessoa. Sim, foram duas expulsões em uma mesma edição. Em uma das atividades do programa, na piscina, a musa deu um chega pra lá no colega de reality, Evandro Santo. Marcos Mion comunicou a sua eliminação automática, frustrando os planos da loira para chegar até a final do programa. Maravilhosa ❤️

 

A eterna paquita Cátia Paganote, também deixou o programa após uma confusão na piscina. Foto: Record TV

 

>> 4- Phellipe Haagensen

O metido a engraçadinho usava e abusava de seu ar debochado para com seus colegas de programa. Desde o início ele fazia várias gracinhas para a ex-bbb Haryane Almeida, até que um dia pós-festa o rapaz inventou de roubar um beijo da moça sem seu consentimento. O ato gerou revolta dentro e fora do programa, movimentando as redes sociais pedindo pela expulsão dele. Mion comunicou e deu um recado para todos os homens e ensinou como se trata uma mulher. Assim era o último caso de expulsão do reality rural, até Nego do Borel reascender a situação.

 

Phellipe Haagensen, foi expulso após um beijo roubado. Foto: Record TV

 

>> 5 – Lucas Barreto

Caso você não saiba, “ A fazenda” já teve em seu elenco, um time anônimos. Era uma aposta da emissora para aproveitar as férias de verão. Assim nascia “A Fazenda de Verão”, apresentada por Rodrigo Faro. Mas, um participante chamou atenção devido a sua agressividade para com os outros peões. O cara perseguiu o colega Haysam pelo fato dele ser homossexual. Até que um dia, ele partiu para cima do colega e proferiu várias frases de cunho homofóbico perseguindo o Haysam com um machado. A cena foi tão pesada que caso chocou a opinião pública, fazendo Rodrigo Faro comunicar a expulsão e mandar um textão para o jogador vazar do programa.

 

Lucas Barreto. Foto: Divulgação

 

É isso meu povo! “A Fazenda” tem uma vasta galeria de expulsões e confusões. Estamos atentos a todos os lances do jogo.

Tags:, , , , , ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *