Alex Bonno comanda as manhãs da Jovem Pan Vitória e fala sobre carreira

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Alex Bonno | Foto: Reprodução/Instagram: @jovempanvitoria

 

Locutor das manhãs da Jovem Pan Vitória e um DJ de respeito que se apresenta nas melhores casas de shows do Espírito Santo e Brasil, ele compartilha, além do talento, o amor pela música, trabalho e pela vida!

Capixaba legítimo, mesmo que alguns pensem o contrário pela passagem dele em Minas Gerais, Alex Bonno nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e viveu em Venda Nova do Imigrante até os 18 anos. 

>> História e curiosidades <<

Dos tempos de criança, o locutor do Rock ‘n’ Pop e Manhã Pan Vitória, recorda que sempre foi um menino curioso. Por meio da mãe, ele entrou numa rádio comunitária de Venda Nova aos 12 anos.

“Minha mãe era amiga de um dos diretores da rádio comunitária e eu pedi para quando saísse do colégio ir direto pra lá. Aos 12 anos comecei a ir e assim fiquei por 1 ano”.

Lá ele atendia os telefonemas dos ouvintes e depois começou a participar falando nos programas da rádio.

“Primeiro eu só atendia o telefone dos ouvintes anotava os pedidos do pessoal. Depois comecei a falar, aliás, tem uma gravação minha daquela época”, contou rindo. 

Bonno começou a acompanhar grandes nomes de profissionais da rádio local e acabou se apaixonando ainda mais pela locução.

“Evidente que minha voz não era igual a atual. Eu ainda estava naquele processo de mudança de voz, que era mais empostada. Me divirto muito em lembrar dessa fase, digamos juvenil da minha vida!”.

Com 20 anos de carreira, Bonno teve passagens por outros veículos. Por algum tempo atuou em uma rádio do Estado cobrindo vários eventos e entrevistando grandes nomes do cenário musical brasileiro, mas o DJ acabou migrando para a Jovem Pan de Belo Horizonte.

“Eu estive em uma rádio aqui da capital e entrevistei muitas personalidades do entretenimento e cenário musical brasileiro. Foi bem importante para o meu crescimento profissional. Depois mudei para Belo Horizonte e fiquei na Jovem Pan, o que fez com que desenvolvesse minha paixão em produzir músicas, e foi quando me tornei DJ. Estou gostando muito! Ver as pessoas felizes através da música é uma alegria!”

Após a passagem pela Pan de BH, Bonno foi convidado para fazer voltar ao Espírito Santo e fazer parte do time da Jovem Pan Vitória.

O caso de amor entre o DJ e a Pan já era antigo! E como Bonno confidenciou ao Resenhando, ele sempre teve vontade de fazer parte do time da rádio que é número 1 do Brasil, e não pensou duas vezes para voltar ao estado.

E assim, o bonitão que comanda as manhãs da Jovem Pan Jovem Pan, tem brilhado cada dia mais.

“Esse namoro vem de um tempo. Pequenos desencontros aconteceram. Acabei indo para BH e com passar do tempo foi batendo uma saudade da terrinha que nem tenho como explicar. Ano passado recebi um convite do Serjão para participar da programação, e ali começou o ‘namoro’. Foi quando veio o convite da querida Giselle (superintendente comercial e marketing da Rede Vitória) e aceitei prontamente. A verdade é que já era hora!”, contou com a empolgação de sempre.

Alex Bonno | Foto: Reprodução/Instagram: @alexbonno

>> GALÃ DA REDE VITÓRIA <<

Carismático, dono de uma simpatia ímpar e super comunicativo, o DJ que faz a alegria dos capixabas todas as manhãs, tem mais de 25 mil seguidores no Instagram. Com as redes sociais bem movimentadas, ele compartilha o dia a dia com os ouvintes.

E ele faz o mesmo pelo Insta da @jovempanvitoria com lives e sempre com a participação do público!

Considerado o galã da Rede Vitória pelos ouvintes da rádio e pelos corredores da Rede Vitória, Bonno acha engraçado o título e admite que desconhece essa honraria e leva tudo brincadeira.

“Sério mesmo que existe isso? Achei engraçado, até porque quem é galã às 6 horas? Eu acho que um filtro ajuda bastante a manter o visual! Não sou galã não!”, disse aos risos.

E para os curiosos de plantão, o libriano confessou que está solteiro há 6 anos. Bonno disse que o foco está na carreira, e como tem se dedicado muito, ficou difícil encontrar alguém nesse meio tempo. E pra ele, que chegar, tem que jogar junto.

“Quando existe um relacionamento o outro tem que estar ali para somar! Estou com coração encalhado, essa é a verdade! Não achei alguém ainda. Pra estar comigo tem que entender como eu sou. Sou muito alto astral e vivo muito tudo aquilo que gosto”.

Bonno se mostra apaixonado pelo estado e conectado com toda a qualidade de vida que nós capixabas temos. Ressaltou as belezas da praias, montanhas e culinária que sentiu muita falta quando ficou em solo mineiro.

>> AMOR PELO ESTADO <<

“Amo nosso estado… Ver o mar e sentir a areia nos pés depois de um dia de trabalho é revigorante…”

View this post on Instagram

A post shared by Alex Bonno (@alexbonno)

Além da paixão pelo mar, e capixaba raiz, ele reforça o amor pela moqueca. 

“Nossa moqueca e uma delícia! Acredito que fiz a melhor coisa em voltar para Vitória e fazer o que amo. Não existe coisa melhor na vida! Temos que valorizar essa terra linda que temos!”.

Bonno está nas manhãs da Pan sempre a partir das 6 horas.

“Agradeço pelo espaço e estou feliz por falar um pouco do meu trabalho. Fico muito feliz com a recepção de todos, desde os ouvintes da Pan aos profissionais da Rede Vitória que me acolheram. Espero vocês, sempre pelas manhãs, aqui na Jovem Pan. Valeu!”.

Tags:, ,
Filipe Braga disse:

Ótima matéria!! Bonno é ótimo e merece todo sucesso do mundo.

Esau Fornaciari disse:

Parabéns Alex Bonno pelo seu trabalho!! Acompanho seu trabalho desde quando trabalhava na rádio de Venda Nova e sou seu fã!
Sucesso sempre!!!

Luan disse:

Senhor Bonno melhor pessoa!!

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *