Chef capixaba cria menu personalizado com delícias natalinas e presenteia famosos

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Chef Hugo Grassi. Foto: Reprodução/ Instagram

 

Aclamado na cena gastronômica do Brasil e querido pelos famosos, Hugo Grassi está em uma nova fase com verdadeiras delícias natalinas, que mantêm a tradição da data, e cheio de novidades para o ano de 2022.

Neste bate-papo descontraído, Grassi, que atualmente comemora 17 anos de uma bem sucedida carreira, relembra sua passagem por um reality gastronômico com cobertura nacional em TV aberta e sua assinatura nos menus dos melhores restaurantes do Espírito Santo e do país.

O chef ainda nos falou sobre seu novo empreendimento, o “Hugo Grassi
Gastronomia”, que consiste em um menu de refinados pratos e doces personalizados pelo próprio Hugo. 

 

View this post on Instagram

A post shared by Hugo Grassi Gastronomia (@hugograssigastronomia)

– Eu estou em clima de comemoração pelos 17 anos de carreira. Sou grato por toda minha trajetória e pelas várias conquistas. Passei por alguns momentos difíceis e, por mais que eu seja um cara alto astral, fiquei deprimido. Mas estou bem e aproveito agora para comemorar e seguir com tudo em meu projeto solo. Estar com as pessoas, em contato diário, me faz bem. Estou apaixonado pelas caixas e pelo menu especial que elaborei – celebra o chef.

Com um menu personalizado repleto de verdadeiros deleites culinários, Hugo, que já foi chef do reality Fábrica de Casamentos, do SBT, conta que os preparativos e os pedidos para o Natal estão a todo vapor. A marca do chef capixaba promete manter a receita tradicional de seu clássico chocotone  e de outras gostosuras natalinas, em especial as receitas com chocolate belga.

 

Hugo Grassi e seus chocotones Belgas.Foto: Reprodução/Instagram

 

– Tenho me dedicado a um menu exclusivo. Temos uma linha bastante variada,
com base em alimentação fresca, doces, pastas, bolos e várias outras delícias caraterísticas desta época de final de ano. Nossa produção estará a todo vapor até o dia 18 de dezembro. Estou apaixonado por nossas caixas, que são verdadeiras obras de arte e que servem de presentes para todos – recomenda.

Querido por famosos como Claudia Raia, Sabrina Sato, Eliana, Amaury Júnior e outros, o celebrado chef capixaba também comemora o crescimento da cena gastronômica no Espírito Santo, bem como o surgimento de tantos realities voltados para a culinária na programação dos canais televisivos, principalmente aqui no Espírito Santo.

 

Apresentadora Eliana. Foto: Reprodução/Instagram

 

– Estive em São Paulo recentemente onde levei algumas delícias personalizadas
para Eliana e Claudia Raia, pessoas e artistas que eu admiro muito. A culinária capixaba está num ótimo momento e todos os famosos a amam. Estou sempre de olho no sucesso dos realities da TV Vitória e acho uma ótima iniciativa do chef Alessandro Eller, por exemplo. Fico muito feliz por outros profissionais terem reconhecimento, todos são merecedores. Acredito que quem sai ganhando são aos amantes da gastronomia capixaba – destaca, por fim, Hugo Grassi.

 

View this post on Instagram

A post shared by Hugo Grassi (@hugograssi)

Tags:, , , , ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *